Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de março de 2019, às 17h18min
Realizada
Conselheiro Lafaiete - MG

CANCELAMENTO DE COMPRA SEM COMUNICAR AO CLIENTE

NO DIA 24/03 DESTE ANO REALIZEI A COMPRA DE DOIS APARELHOS DE TV NO SITE DA REDE MAGAZINE LUÍZA. COMPRA REALIZADA COM CARTÃO DE CRÉDITOS E AUTORIZADA E PAGA IMEDIATAMENTE. FIZ A OPÇÃO DE RETIRAR OS PRODUTOS EM UMA LOJA DA REDE EXISTENTE EM MINHA CIDADE,COM A INFORMAÇÃO QUE O PRAZO MÁXIMO SERIA DE QUINZE DIAS. NO DIA 27/03 FUI SURPREENDIDO POR UMA MENSAGEM DE WHATSAPP ME INFORMANDO QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO E OS PRODUTOS SENDO DEVOLVIDOS A MATRIZ. EM CONTATO COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, UM ATENDENTE ME INFORMOU QUE HOUVE UM ERRO E QUE NÃO SABEM QUANDO ,COMO E ONDE OCORREU...ENCERRANDO QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO OU SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA.PARECE QUE APENAS QUEREM DAR UM [alterado automaticamente pelo denuncio]. NÃO ESPERAVA ESSE TIPO DE TRATAMENTO E POSTURA DE UMA LOJA DESSE NÍVEL. QUERO PROCESSAR A REDE POR DANOS E TODO O TRANSTORNO CAUSADO.NÃO PRETENDO REALIZAR NENHUMA COMPRA NESTA LOJA.
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 22h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!