Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de agosto de 2015, às 12h43min
Realizada
São Paulo - SP

Cancelamento de Compra

Através da conversa com a atendente Adelaide no dia 26/08/2015 (Protocolo de atendimento 54672582), informou que não tenho como cancelar meu Pedido.
O pedido está com status "Esperando Mercadoria", ou seja, nem foi separado e não tenho como cancelar minha compra, não tenho como desistir. Sou obrigada a recebê-lo.
A Privalia é um site ótimo e super fácil para se comprar produtos, porém para resolução de problemas e desistência de compra são péssimos. Pós compras muito deficiente!
Atendimento online que não atende. Me sinto muito prejudicada, já que gostaria do valor que paguei na mercadoria que desejo cancelar, para poder usar com outros produtos dos quais preciso mais neste momento.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 20h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!