Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de dezembro de 2017, às 14h26min
Realizada
RJ

CANCELAMENTO DE COMPRA

Em julho de 2017, adquiri, pelo pedido 126681, uma comoda, um criado mudo e um rack para tv. A comoda foi entregue rapidamente, ficando pendentes o rack e o criado mudo, com previsão de entrega entre 26 e 31.10. Em 20 de novembro, diante da falta de informações concretas, quanto a entrega, cancelei o restante do pedido. Na ocasião, me foi informado que o ressarcimento do valor pago seria feito em até 10 dias.
Ocorre que, até hoje, o valor não me foi creditado e, tão pouco, recebo resposta a diversas mensagens que enviei à loja. Ou seja não me entregaram a mercadoria no prazo previsto e agora não me devolvem o dinheiro e nem dão respostas às minhas mensagens.
Resposta da Empresa:
15 de agosto de 2018, às 01h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!