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28 de setembro de 2012, às 14h04min
Respondida
MG

Cancelamento de programa de férias - Cobrança abusiva de multa

Meu nome é Edie e adquiri o programa de férias desta empresa em dezembro de 2011. No dia 20 de agosto de 2012, sem nunca ter usado o programa, solicitei o cancelamento. Passo por problemas de saúde que me impedem de usufruir do plano. Mais uma vez, esse foi o motivo do meu cancelamento: problemas de saúde. Hoje, após um mês, o atendimento do DiRoma Vacation Club entrou em contato afirmando que, após ter pago mais de R$ 1.444,60 e não ter usado nenhum tipo de serviço da empresa, eu deveria pagar mais R$ 62 para efetuar o cancelamento. Questionei o atendimento sobre a cobrança abusiva e fui informando de que os valores se referem a uma multa de 27% do valor total do meu contrato. Enfim, para cancelar eu deveria "dar" praticamente R$1500 ao DiRoma. Como é possível que a empresa queira [alterado automaticamente pelo denuncio] de forma tão abusiva um cliente que nunca usufruiu do programa, já que passo por um problema de saúde que me impede de viajar (tenho que ir ao hospital 3x por semana)? Depois de ter escutado tamanho absurdo, vejo que a única forma de resolver a situação é procurar o Procon e fazer uma denúncia junto ao Ministério Público local.
Resposta do Cliente:
25 de junho de 2013, às 09h15min
Não solucionou não. Ficaram com quase R$ 400 meus.
Resposta da Empresa:
O diRoma Vacation Club esclarece que já contatou o cliente e solucionou sua insatisfação.

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade
diRoma Vacation Club
(64) 3455-9911
[email protected]

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