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11 de maio de 2016, às 18h54min
Realizada
Balneário Camboriú - SC

Cancelamento de VOO e não reacomodação

Esta empresa é uma vergonha. Cancelaram o voo regular que tinham para Aruba. Eu tinha bilhete emitido para mim e minha familia para este destino quando fui informado de que eles cancelaram o voo e como alternativa querem que aceitemos ou reacomodação para qualquer outro voo da gol ( apenas para os destinos da gol) ou o cancelamento e reembolso. Alegam que como fui informado com antecedência eu poderia me organizar. Mas esqueceram de dizer que a informação não os desobriga a cumprir com o contrato de transporte aéreo firmado comigo e com minha familia. Segundo a resolução nr 141 da ANAC a empresa , em caso de descontinuidade de voo, a empresa deve dar como alternativa aos seus clientes, ou o reembolso dos valores pagos, ou reacomodação em outros voos da empresa ou reacomodação em voos de terceiros. Isto a critério do CLIENTE, ou seja, o cliente que define, mas a gol não apresentou esta ultima alternativa. Quando os questionei a este respeito me disseram ( por e-mail devidamente guardado para os devidos fins) que não poderiam conceder voo através de terceiros, em total desacordo com a REsolução da ANAC, me levando ao erro. Com esta informação fui obrigado a cancelar as férias de toda a familia. Criando problema para mim junto a minha empresa pois tive que reorganizar as ferias para outro periodo, alem de me fazer perder dinheiro com diversas outras reservas que tive que cancelar sem direito a ressarcimento. POsteriormente em nova consulta, disseram que voo em terceiros somente dentro de 4 horas do voo original. MAs aí o estrago já estava feito, toda a viagem e reservas e tudo mais já havia sido cancelado. Se tivesse me informado isto no primeiro momento, quando os questionei, nao teria cancelado nada. Até hj a Gol não sabe me explicar o motivo de ter me passado esta informação errada. Minha conclusão é que foi proposital. esta empresa é uma vergonha. Não cumpre com seus contratos e responsabilidades, não respeita seus clientes. O serviço de atendimento ao consumidor ( SAC) é uma vergonha. SO falam textos prontos. Sem capacidade alguma para resolução de problemas . Não voarei mais com esta companhia e sugiro a todos que se puderem voar com outras empresas concorrentes o façam, pois podem acabar tendo problema semelhante ao meu. Lembrem-se , o barato sai caro e no caso da GOL empresa que só faz GOL contra. Me perderam como cliente e tenho certeza de que perderão muitos outros clientes por conta do seu serviço tão pobre. Apesar de minhas inúmeras tentativas de resolver amigavelmente ( desde o dia 29.01), não me sobra outra alternativa a não ser levar esta questão a esferas juridicas que darão o devido tratamento. Prestem atenção GOL NUNCA MAIS!!!!!
Resposta da Empresa:
13 de dezembro de 2018, às 14h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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