Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de setembro de 2009, às 15h07min
Realizada

Cancelamento de vôo

Comprei passagens destino Miami em março desse ano e pela segunda vez em menos de dois mêses a mesma sena se repetiu no aeroporto internacional de Recife. Como em João Pessoa, tive que sair de madrugada pra chegar com antecedência no aeroporto, conforme solicitam as companhias am caso de vôos internacionais. O vôo estava marcado para as 9:00 hs, entretanto, as 11 hs da manhã o embarque não havia acontecido e nenhuma informação concreta foi passada para os passageiros. Apesar de tentar obter explicações no balcão de atendimento não obtive respostas. Ás 15:00 alguns passageiros retornaram ao balcão e reclamaram por respostas, novamente e nenhum exito, exigiram ticktes alimentação, foi então que eles liberaram os tickets apenas para os poucos que ali estavam. A maioria permanecia sentada no chão em frente ao portão de embarque, sem qualquer notícia do que estava acontecendo, sem alimentação. Alguns com crianças de colo e outros em conexão há várias horas ali. Só depois das 16:00hs tivemos uma posição que o võo havia sido cancelado e que só sairia no dia seguinte. Houve uma manifestação de alguns passageiros que não poderiam deixar de voar naquele dia e eles deram a opção de embarcar num vôo para SP e chegar apenas no outro dia em Miami, ou seja, causaria os mesmos danos. Assim como minha família, outras também tiveram danos por causa desse cancelamento, tanto no que diz respeito ás diárias de hoteis, como aos compromissos, transportes, etc. Foi feita queixa perante a ANAC no mesmo dia e até hoje não tive nenhum posicionamento.
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 23h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!