Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de novembro de 2012, às 19h46min
Respondida

CANCELAMENTO DENTRO DOS 7 DIAS NEGADO

Pedido 3035163 Comprei alguns cremes da Olay, colocaram em promoção produto velho que vence no ano que vem, teve alguns que comprei 4 unidades iguais com vencimento já em 2013, um veio com a embalagem violada, no Site, dois marcavam embalagem de 113ml e me mandaram embalagem de 56g. O creme anti sinais 7 em 1, no Site e na nota fiscal marca com fps15, porem, não tem fps. Hoje liguei no Sac, e na primeira ligação, após 10 minutos falando com a atendente ela me jogou de volta na gravação, desliguei e retornei o contato. Falei com a Emilia, solicitei a devolução de 5 itens, cada item teve um motivo e eu falei os motivos, porém, por preguiça de digitar, a Senhora Emilia registrou os 5 itens por insatisfação. Agora vem o absurdo, a ligação durou 60 minutos para ela registrar a devolução de 5 itens e gerar 4 códigos de postagem, é isso mesmo, para creme diferente foi gerado um código, eu ia ter que arranjar 4 caixas e colocar os 5 produto nas 4 caixas junto com cada código de postagem. NÃO poderia pegar um código e postar todos os produtos. Para piorar, um dos cremes veio com a bomba quebrada, não sai creme. Insatisfeito com a embalagem quebrada, produtos errados e velhos e com o procedimento de devolução, retornei a ligação para o Sac no setor de cancelamento e por duas vezes sem a minha autorização a Luana passou a ligação para o setor de informação. Eu ligo para pedir o cancelamento do pedido e essa Luana me joga em outro setor. No final, falei com a Ivanete do setor de informação e ela disse que eu tenho que esperar 3 dias uteis para ver se o carrefour aceita o cancelamento. MEUS DEUS! Eu recebi o produto hoje e não me deram o direito de cancelar a compra completa. Eu nunca vi isso, ter que esperar 3 dias uteis alguém me ligar para autorizar um cancelamento. Gastei quase duas horas em ligações para o Sac e até o momento não consegui cancelar a compra. QUERO A DEVOLUÇÃO DO PEDIDO COMPLETO. VOU JOGAR EM TODAS A S REDES SOCIAIS QUE O CARREFOUR NÃO ACEITA O CANCELAMENTO DENTRO DOS 7 DIAS.
Resposta da Empresa:
20 de novembro de 2012, às 10h49min
Olá Renato,

Lamentamos o relato de seu pedido e esclarecemos que em contato telefônico em 20/11 foi acordado o cancelamento do produto CREME FACIAL REGENERADOR SERUM ? OLAY. O produto esta em processo de devolução sob o objeto SA044135616BR e após a devolução ao Centro de distribuição, será liberado o reembolso em conta.

Permanecemos à disposição pelo telefone 4004-0126, e-mail e chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00.

Atenciosamente,

Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
www.carrefour.com.br

Resposta do Cliente:
06 de dezembro de 2012, às 06h51min
ESTOU HÁ 20 DIAS ESPERANDO UMA SOLUÇÃO - DEVOLVI, SUMIRAM COM O PRODUTO E FICARAM COM MEU DINHEIRO

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!