Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2017, às 16h24min
Realizada
São Bernardo do Campo - SP

Cancelamento e Cobrança Indevida

É um absurdo!
Fiz a matrícula no curso on line da EF English, suspendi pois não consegui fazer, até aí atendimento direcionado. Após o período de suspensão, as cobranças retornaram sem que eu fosse informada, eles falaram que são uma central ativa e que não fazem contato. Por este motivo, solicitei o cancelamento, e após um mês entre 7 chamados abertos no site da central da escola on line e várias ligações, fui informada que teria que pagar por um serviço que não usufruí para só depois fazerem o cancelamento.
Paguei, informei a empresa que havia pago, e após um mês recebo nova cobrança.
Abri mais um chamado, liguei novamente, e fui informada que teria que pagar mais um mês porque informei a central errada, a central que conversei era somente de cobrança. Ou seja, a responsabilidade de ligar para dois números diferentes da mesma empresa é do cliente.
Isso é um absurdo, um descaso com o cliente. Já estou me sentindo coagida a ter que pagar por um serviço que não acessei nenhuma vez. Totalmente inflexíveis, com resposta padrão para tudo, e a responsabilidade é sempre do cliente.
Total descaso e desrespeito!
Resposta da Empresa:
23 de março de 2017, às 22h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!