Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de dezembro de 2011, às 09h31min
Respondida
São Roque - SP

Cancelamento e estorno de valores

Fiz uma assinatura de revista na Editora3 com o numero de contrato nº 1-10264513-1, feito no dia 02/06/2011 referente à assinatura da revista Hardcore porem depois de erros com meu nome dados do assinantes errados dentre outros pedi o cancelamento no dia 27/10/2011 e fui informado que o contrato ja estava cancelado de imediato e que o estorno de valores seria feito em até duas faturas, porem esta chegando minha terceira fatura e nada do estorno liguei na financiadora do cartão de crédito e me disseram que não havia contato algum da editora pois ligo para editora3 e eles ainda tem a cara de pau de dizerem que estam no prazo agora cansei desta empresa [alterado automaticamente pelo denuncio] só me resta o procom, pra revindicar meus direitos de consumidor nunca comprem nada nesta empresa.
Resposta do Cliente:
21 de dezembro de 2011, às 13h57min
Já entrei em contato coma administradora do cartão que me informou que não tem nenhuma solicitação de devolução de da editora3 sendo assim a administradora do cartão disse-me que a responsabilidade é da editora3 pois ela não realizou nenhum estorno taté a data de hoje 14/j12/2011 sendo assim o responssavél pelo estorno são vc's que não passaram as informação a administradora do cartão..
Resposta da Empresa:
11 de janeiro de 2012, às 09h28min
Prezados senhores

Conforme informação passada pelo cliente, informamos que por um erro na transmissão de seu estorno à sua administradora, reenviamos o estorno em 19/12 onde o mesmo poderá ser verificado em forma de crédito entre as faturas de janeiro ou fevereiro. Pedimos que verifique as faturas e nos informe.

Protocolo: 2364929

Continuamos à disposição em nossa Central de Atendimento, pelos telefones:

São Paulo: 11-3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais Localidades: 0800-7750098
Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.
Ou se preferir via e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Adrielle Almeida
Serviço de Atendimento ao Assinante - Editora Três

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
editoratrês3

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!