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28 de dezembro de 2017, às 17h00min
Realizada
Bauru - SP

Cancelamento e Pedido de Novo Cartão Sem Sucesso

Fui assaltado e tive meu cartão do Banco do Brasil [alterado automaticamente pelo denuncio]do. Imediatamente (após 10 minutos) liguei para fazer o cancelamento.
1ºPrimeiro problema!!!! A central do Banco do Brasil só me atendeu 2 horas depois do [alterado automaticamente pelo denuncio], dando tempo suficiente para os [alterado automaticamente pelo denuncio]s sacarem quinhentos reais da minha conta.
2º Problema: Pela informação que obtive na agência, não vou ser ressarcido, por culpa de um serviço ao consumidor que, embora seja obrigatória a sua eficiência, não funcionou. E o pior, o banco não está nem aí para o cumprimento do código do consumidor, pois sabe que não lhe acontece nada, pois no país da impunidade o cidadão é que paga por tudo.
3º Problema: Quando finalmente fui atendido, o cancelamento do cartão [alterado automaticamente pelo denuncio]do foi efetuado, e perguntaram se eu queria que outro cartão fosse gerado. Eu pedi outro cartão com a promessa de que para as capitais chegaria em 5 dias úteis.
O fato é que após 10 dias úteis eu liguei e me disseram que não constava a requisição para gerar um novo cartão no sistema. Parece piada, pois foi a própria empresa que me perguntou se autorizava a emissão de um novo cartão, e após autorizar, nada foi feito!!!! Então eu reclamei veementemente no call center e, com muito custo, me disseram que tinham localizado o pedido em outro sistema, mas o cartão ainda não tinha sido gerado e, por isso, não havia previsão de data para a entrega. Não me pergunte que outro sistema é esse porque nem a atendente sabia responder, ela era totalmente confusa.
Então eu liguei após 14 dias úteis e pasmem!!!!!!! Novamente me disseram que não havia nenhum pedido para gerar o cartão. Perguntaram se eu autorizava que um novo cartão fosse gerado. Deu vontade de dizer: do que adianta eu autorizar??? Enfim, disse que sim, mas alertei sobre o pedido inicial, realizado 14 dias úteis atrás. O fato é que eu não sei mais o que está acontecendo. E o pior, nem o Banco do Brasil sabe.
Fica claro que existe um total descontrole sobre o que se passa nesta empresa que contratei para gerir minhas finanças, investimentos, financiamentos, etc.
Agora estou sem poder movimentar a conta que recebo o salário, justamente na época de final de ano e o Banco do Brasil está pouco se importando com isso. Isso porque sou cliente há mais de uma década desta empresa. Já tive financiamentos de automóveis, hoje tenho financiamento de apartamento e outros investimentos. Mas o descaso do BB com o cliente parece ser algo indiferente a qualquer outra coisa.
BANCO SEM COMPROMISSO COM NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 20h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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