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02 de março de 2017, às 04h52min
Realizada
Ribeirão Preto - SP

cancelamento e ressarcimento de meu contrato

No dia 27/02/2017, fomos abordado na entrada do clube laqua di roma em Caldas Novas/GO por um agente de vendas da DiRoma Vacation Club. Aceitamos participar de uma palestra com duração de 50 min, pois nos seria oferecido alguns brindes para assistir à apresentação. Ocasião em que nos foi apresentado o referido programa de férias, de forma cansativa,pressão psicológica e nenhum tempo para refletir sobre as cláusulas contratuais e implicações do negócio, suas vantagens ou não para minha família e meu lado financeiro, dizendo a todo momento que teria quer ser feito naquela hora, caso contrario perderíamos as vantagens. Nos foi apresentado um valor que não condizia com meu lado financeiro e depois de muitos não, me propuseram outro valor mais baixo; novamente disse não ate que por cansaço, stress, fome, meu filho de 4 anos não aquentava mais ficar na brinquedoteca deles por mais de 1 hora e meia,onde o combinado era 50 minutos eu falando não,não e não; infelizmente fui vencido.Depois disto eu teria o compromisso de falar imediatamente ao fim da apresentação um SIM ou um NÃO. Mas não tivemos a oportunidade de falar o NÃO(naquela hora vc ve seu filho de 4 anos cansado, com fome,stressado).
Assim, mediante técnicas baixas citadas acima, como oferecimento de viagens de cortesia e outros inúmeros benefícios, fomos convencidos a adquirir o programa oferecido, sem a possibilidade de análise mais atenta da questão. No mesmo dia lendo o contrato e investigando o que havia assinado e pago 469,00 e mais 47 parcelas no cartão de credito a vencer totalizando 22,512,00 percebi total arrependimento que tinha praticado.
No mesmo dia fui ao local onde foi feita a palestra e todos já haviam ido embora,no dia 28/02/2017 fui no cac pedir o cancelamento e expor o meu arrependimento e todos os motivos e simplesmente recebi um: procura seus direitos, vá ao procom, não desisto dos meus direitos fui atras de quem fez toda a apresentação e finalização da apresentação mas ninguém sabia informar onde estas pessoas estavam, muito estranho não é mesmo. No dia 01/03/2017 depois de uma viajem cansativa estou na frente do computador requerendo apenas meu direito.
Vários cálculos realizados onde não existe custo beneficio e é por isto que é feita a pressão sobre vc naquele momento. Assim, por estarmos dentro do prazo de arrependimento presente no Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei 8078/90), solicito o cancelamento do contrato 20460966 de Marcos Stein e esposa, consequentemente a devolução do valor pago de 469,00.

?Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, (...).
?Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Assim gostaria do cancelamento do Contrato e do dinheiro (469,00) devolvido. Agora é a hora de mostrar se vcs são idonios ou não perante a tudo relatado acima.
Aguardo a solução,
Resposta da Empresa:
26 de maio de 2018, às 04h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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