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19 de novembro de 2018, às 12h58min
Realizada
Lagoa Santa - MG

cancelamento imediato

mandei o seguinte email para a Editora:

Bom dia,

Fui abordada no aeroporto com a promessa de assinatura de revistas e como brinde ganhei uma mala pequena.

Pegaram os dados do meu cartao de crédito e fizeram a operação do pagamento em 12 parcelas de R$79,90 (setenta e nove reais e noventa centavos), na data do dia 14-11-2018 à noite.

Contudo, após conversa com meu marido, resolvemos por cancelar o contrato.
Estando no prazo de cancelamento estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, que dispõe:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


tentei fazer contato com a Editora 3, com a representante de vendas autorizada Infinity Sell nos telefones dispostos no contrato de número 13117839, mas não obtive sucesso, dando sempre a mensagem de que "este telefone não existe".

Em tempo de desistência, requeiro o cancelamento imediato do contrato, com o estorno dos valores estipulados no cartão de crédito, tendo os dados deste inclusos na Segunda Via do Contrato entregue.

Assim que o referido contrato for cancelado, envio a mala entregue como brinde.

Solicito retorno imediato desta mensagem, feitas as devidas providências.

Reitero que ainda não obtive resposta.
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 09h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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