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10 de janeiro de 2017, às 00h54min
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CE

CANCELAMENTO IRREGULAR E SEM COMUNICAÇÃO ADEQUADA DE APÓLICE - CLIENTE COM MAIS DE 10 ANOS DE RELAÇÃO COM BB SEGUROS.

Minha esposa é cliente do BB Seguro Auto há mais de DEZ ANOS. Em novembro último, recebemos ligação do BB Seguro Auto, informando que o seguro de seu carro (VW Gol G5) estava perto de vencer e oferecendo opções e preços de renovação para a apólice. Ocorre que havíamos comprado um carro (VW Spacefox Trend) de outro estado (MG) e comunicamos que gostaríamos de transferir a apólice para o veículo novo. Porém, informamos que os documentos ainda estavam em processo de regularização e transferência - questionando à Seguradora se isso seria um obstáculo à renovação, o que foi de pronto, negado. Não haveria problema algum, informaram. Fechamos uma proposta de cobertura de 04 ANOS, no valor de R$ 3.800,00, com débito em cartão de crédito. Quando a vistoria foi feita, os documentos ainda não estavam em nosso nome, o que foi novamente informado - e mais uma vez, não foi feito nenhum impedimento a isso. Nos solicitaram somente, o envio por e-mail de um recibo de compra e venda da revenda. E assim foi feito. Veio (e foi paga) a primeira parcela do novo seguro no cartão de crédito. Em contato com a BB Seguros a mesma informou que o veículo estava OK e segurado e em breve a apólice chegaria em nosso endereço. A própria gerente da conta de minha esposa no Banco do Brasil, ligou e informou que estava tudo OK. Mas, o que recebemos, foi uma correspondência do BB informando que a apólice havia sido CANCELADA. Ao buscarmos a razão, nos foi informado que isso se deveu ao fato do veículo não estar registrado em nosso nome... Como é possível??? Em mais de uma ocasião, ao ser informado disso, o BB Seguro Auto por meio de seus atendentes não fez óbice a esse fato!! Pior, nada nos foi informado e rodamos cerca de um mês a descoberto (e ainda estamos), sem seguro algum e sem saber dessa situação!! E mais, quando reclamamos junto aos canais de atendimento dessa empresa, nos foi oferecido o mesmo seguro porém R$ 1.000,00 mais caro - por termos, segundo foi dito: ...perdido o prazo de renovação garantida do BB Seguros... Renovação garantida? Nós fizemos nossa renovação junto a essa empresa quando fomos contactados por ela! Repito: minha esposa É CLIENTE HÁ 10 ANOS do BB Seguros. Esse seria o terceiro carro segurado. Como perdemos o prazo de renovação de algo que achávamos que estava feito? E que foi confirmado estar OK pela empresa? E pela gerente do Banco do Brasil?Como se deixa um cliente sem cobertura??? Sem aviso? Como se cobra o mesmo seguro R$ 1.000,00 mais caro ao cliente diante de uma situação surreal dessas? É difícil crer em uma postura como a dessa empresa perante um cliente FIEL, que sempre pagou corretamente e manteve uma relação tão longa! Recomendo a qualquer pessoa que pense em fazer ou renovar seu seguros, que pesquise bastante nas redes sociais, sites, família e amigos, antes de se decidir.
Principalmente em se tratando do BB Seguro Auto - Banco do Brasil..!!
Resposta da Empresa:
26 de maio de 2017, às 11h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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