Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de janeiro de 2012, às 10h58min
Respondida
Brasília - DF

cancelamento - não recebimento de revistas

Fazem 3 meses que assinei - sim, a menina bonita na porta do Banco do Brasil me atraiu para a armadilha - 2 revistas: Isto é Dinheiro e TRIP. Após algumas semanas sem receber nem uma nem outra, entrei em contato com a empresa em São Paulo (3 vezes). Finalmente comecei a receber a Isto é, porém NUNCA recebi a minha TRIP. Pela total falta de profissionalismo da empresa e por ser enganado (pago um valor mensal de R$ 46,90 sem nunca ter recebido um exemplar da TRIP), solicito cancelamento das revistas por esta empresa. Caso contrário estou disposto a procurar os meios legais (pequenas causas)
Resposta da Empresa:
11 de janeiro de 2012, às 10h07min
Prezados senhores,
Conforme informação passada pelo cliente, informamos que podemos lhe encaminhar a edição da revista TRIP e regularizar suas entregas para os próximos meses dentro de 7 dias caso queira manter seu contrato conosco. Aguardamos retorno.

Protocolo de atendimento:2365074

Continuamos à disposição em nossa Central de Atendimento, pelos telefones:

São Paulo: 11-3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais Localidades: 0800-7750098
Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.
Ou se preferir via e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Adrielle Almeida
Serviço de Atendimento ao Assinante - Editora Três

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!