Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de fevereiro de 2015, às 10h25min
Avaliada
Campos dos Goytacazes - RJ

Cancelamento! Quero meu dinheiro de volta!!!

Olá! Fiz uma compra no site Mobly dia 28/12 e o prazo para entrega seria 29/01. Pois bem, entrou mês de Fevereiro e nada do produto, pelo descaso da empresa em pelo da satisfação da demora na entrega, resolvi cancelar. No dia 11/02 lliguei e pedi o cancelamento e a pessoa responsável pelo atendimento disse que me estornaria o dinheiro em 3 dias úteis. Até agora não recebi nenhum email falando desse estorno, mando email pra eles não me respondem. Até quando vai ficar nisso? Vou abrir um processo contra essa empresa!!!
Resposta da Empresa:
18 de março de 2015, às 17h05min
Boa tarde, Mabel.

É um prazer atendê-la, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.

Verifico em sistema que estamos interagindo com a senhora em outro canal de atendimento e manteremos o contato por outro canal, isso é para evitar informações em duplicidade. Seu caso já foi analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!