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06 de dezembro de 2018, às 14h21min
Realizada
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Cancelamento sem autorização - Desumano

Realizei a compra de um produto na Americanas.com.br (Auto Rádio Som Mp3 Player Automotivo Carro Bluetooth First Option 6660BSC), no dia 27/11/2018 com entrega prevista para 07/12/2018. No dia 30/11/2018 identifiquei que a nota fiscal do produto não foi emitida, então entrei em contato com a loja e disse que poderia estar acontecendo algum problema. Questionei sobre o cumprimento do prazo de entrega, e disseram que entrariam em contato com um parceiro de venda para solucionar o problema. No dia 03/12/2018 entrei novamente em contato com a loja e disse que não gostaria de ter problemas com a entrega. A loja então disse para aguardar o contato até o dia 05/12/2018. Agora que ocorre o grave problema. Hoje, no dia 05/12/2018, enquanto eu esperava que a empresa entraria em contato para resolver o problema, irresponsavelmente, sem levar em conta o interesse de seu cliente, de forma autoritária, impossibilitando o cliente de opinar sobre o fato, diz que o pedido foi cancelado. Como pode a empresa se prestar a tal papel. Um empresa tão grande, com expressiva clientela no mercado de e-commerce preferi manchar sua imagem a resolver o problema de seu cliente, tão pequeno, minúsculo diante de sua grandeza? Não sei por qual motivo a empresa está agindo desta forma, mas sei que quero meus direitos preservados. E em um mundo onde a cada dia está se tornando mais normal a perda dos direitos, enquanto existir mecanismos para protegê-los, os procurarei. Não autorizo o cancelamento do pedido. De forma nenhuma permitirei [alterado automaticamente pelo denuncio] de tamanha espécie em meus direitos. Desejo todo reparo pelo atraso, pela forma com que a empresa está me tratando, e pela audácia do cancelamento do pedido. É meu entendimento. Atenciosamente, Hudson Dessaune da Silva.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2018, às 02h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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