Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de janeiro de 2017, às 22h49min
Realizada
Goiânia - GO

Cancelamento URGENTE


Cancelamento de título por arrependimento DRVC/RCI -
DiRoma Vacation Club

GOIANIA 21/01/2017 AS 20:49


Na data do dia 15/01/2017, fomos em passeio ao club Di Roma e fomos convidados a assistir uma palestra em questão tratava-se do oferecimento de um plano de viagens pelo sistema de tempo compartilhado das empresas DRVC e RCI. Diante das inúmeras vantagens oferecidas, fechamos o negócio, inebriados com tantas informações a serem assimiladas. Não podíamos decidir posteriormente, pois a proposta oferecida já consolidava vários descontos e benefícios extras.

AO LER O CONTRATO COM CALMA PERCEBO INUMERAS SITUAÇÕES EM QUE SERÁ MUITO DIFICIL USAR TODO O PLANO.. PARA QLQ SOLICITAÇÃO DE RESERVA VC TEM QUE INFORMAR 3 DATAS DISTINTAS PARA TENTAR SUA RESERVA, E NO RCI ALEM DAS 3 DATAS VC TBM TEM QUE INFORMAR 3 DESTINOS DISTINTOS. ISTO É IMPOSSIVEL DE CONCILIAR COM AS SUAS FÉIRAS.

Ao consultar alguns veículos de informação, principalmente o reclame aqui, verificamos inúmeros usuários insatisfeitos e sentindo-se pelas empresas DRVC e RCI, vez que as reservas nunca poderiam ser efetivadas, mesmo após anos de antecedência.

Assim, por estarmos dentro do prazo de arrependimento presente no Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei 8078/90), solicitamos o cancelamento do nosso título. Segue abaixo a descrição do artigo:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Solicitamos ainda o cancelamento/ressarcimento imediato do valor debitado no

cartão de Debito ELO R$277,00

Cartão de Debito em nome de:

Thais machado pereira dos santos
CPF: 026.240.971-20


Segue informações do contrato assinado:

Número do Contrato: 75460061
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 06h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!