Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de fevereiro de 2018, às 21h36min
Realizada
São Mateus do Maranhão - MA

Cancelaram minha assinatura e criaram mais duas!

O que está acontecendo com a Editora Abril? Será que tá falindo? Em pleno 2018 a Abril só aceita ligação de fixo. Parece que está se escondendo do consumidor. Para assinaturas aceita celulares.. vai entender... Por isso sou OBRIGADO a abrir a reclamação aqui, publicamente, pois é isso que a Editora Abril gosta.
Em 22/01/18 abri uma reclamação aqui de que eu não estava recebendo minhas revistas da Mundo Estranho Fanzão. (Nunca foi respondida).
Pois bem, olhei o site SAC ABRIL essa semana e tive três enormes surpresas:
1) Minha assinatura da Mundo Estranho Fanzão desapareceu, sumiu dos registros!!!

2) Sem minha autorização e conhecimento, foi feita a assinatura da Revista DOSSIE SUPER, no valor de R$ 116.28, no meu cartão de crédito.

3) Sem minha autorização e conhecimento, foi feita a assinatura da Revista MUNDO ESTRANHO, no valor de R$ 189.72, no meu cartão de crédito.

Quero o imediato retorno da minha assinatura da Mundo Estranho Fanzão, incluindo o envio das edições até hoje não recebi: edição 01 (ano 2018), edição 03 (ano 2018) e edição 04 (ano 2018). A edição 02 (ano 2018) já recebi.

Quero o cancelamento das assinaturas apócrifas: Revista DOSSIE SUPER e Revista MUNDO ESTRANHO e o cancelamento de quaisquer futuras cobranças.

Exijo a repetição do indébito, ou seja, a devolução em dobro do valor das assinaturas feitas sem minha autorização e conhecimento, conforme determina o código de defesa do consumidor.

Por fim, pelo amor de Deus, não se escondam dos assinantes. Abram um meio de contato, nem que seja por e-mail ou chat. Essa falta de comunicação da Editora Abril será sua ruína.

Meu último pedido, não me ignorem como estão fazendo até agora com a outra reclamação que está em aberto.
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2018, às 08h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!