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07 de novembro de 2017, às 03h16min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

CANCELOU MINHA CONTA DE COMPRA QUE NÃO FIZ

Senhores Mediadores do DENUNCIO,
Em 04/09/17 foi imputado a mim duas compras de códigos #1468293609 e #1468309225, ou seja, vários pneus e uma bicicleta infantil, as quais não as efetuei. Assim que recebi email do Mercado Livre com dados do vendedor, tratei logo de responder, informando que tais compras, eu não as reconhecia. A partir daí começou minha via crucis, ou seja, o Mercado Livre através das funcionárias Camila e Paola me enviam vários emails mas, sempre, com os mesmos dizeres: Para voltar a negociar com normalidade, é necessário que:
- Se você não reconheceu o pagamento por engano, pague a compra novamente.
- Se não houve engano, conte-nos o ocorrido.
Aí explico que não efetuei as compras, acrescentando vários motivos que justifique como por exemplo o cartão utilizado que não me pertence, perguntas que se fazem ao vendedor antes da compra para tirar dúvidas quanto ao frete, se emite Nota Fiscal, se o produto além das condições ainda encontra-se disponível, etc...e, acima de tudo, minhas mais de 170 qualificações positivas e nenhuma negativa, sempre com elogios dos vendedores. Tenho o nome limpo na praça e eles podem averiguar. sou uma pessoa super correta com meus compromissos. Penso também que eu não tenho que ficar me justificando mas sim o ML que tenha competência para averiguar que tais compras, realmente, não foram efetuadas por mim. como se não bastasse, no próprio site onde em "contatos" fazem a seguinte pergunta: " Conte-nos o que aconteceu". Explico a mesma coisa, e me dão um prazo de 2 dias. Resumindo, isso vem acontecendo desde 04/09/17, ou seja, mais de 60 dias sem que o ML resolva esse problema. O ML sugeriu que eu trocasse a senha, já o fiz. Só que minha conta continua bloqueada e o ML não resolve nada. Quero comprar e não posso, devido a um erro que não cometi e o ML empurra com a barriga sem dar uma solução definitiva que o caso merece.
Resposta da Empresa:
22 de novembro de 2017, às 22h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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