Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de junho de 2012, às 19h35min
Realizada
Sete Lagoas - MG

Canoa furada.

Código do pedido:6337647 Antes de efetuar a compra, mesmo sabendo que no side de vocês o produto estava disponível no estoque, liguei no nº (11) 4063-4003 no dia 10/05/2012, e perguntei a atendente se realmente tinha o produto, pois eu precisava comprar 5 unidades para os meus clientes.Ela respondeu que sim, e que eu poderia efetuar o pagamento tranquilamente e que os produtos seriam entregue no meu endereço no prazo de( 5 dias úteis) após a confirmação do pagamento. No dia 11/05/2012 fui ao Banco Bradesco e efetuei o pagamento dos 5 terminais Huawei B933 sendo R$849,50 dos equipamentos mais R$54,68 do PAC e R$2,00 pela forma de pagamento boleto Bancário, totalizando o valor de R$906,18. No mesmo dia enviei anexado para vocês o comprovante do pagamento, e fiquei aguardando a mudança do meu statos de (esperando o pagamento para pagamento confirmado).Só depois de 20 dias após o envio do comprovante e ligando varias vezes para vocês e que o meu status mudou para (pagamento confirmado).Confirmei novamente no site de vocês, se o produto ainda estava disponível, e no site dizia que sim. Liguei novamente no mesmo numero, e a atendente reportou que os meus produtos seriam enviados no prazo de 10 dias (Que absurdo, total falda de respeito com o consumidor).Mesmo assim fiquei aguardando o prazo dos 10 dias e nada dos equipamentos chegarem. Somando os dias são: 20 dias da confirmação do pagamento e mais 10 dias para o envio totalizando 30 dias.Para quem dize que entregaria os produtos no prazo de( 5 dias úteis), comecei a achar que embarquei em uma canoa furada.Hoje dia 13/06/2012 liguei novamente para vocês, e a atendente teve a ousadia de mi dizer que o meu pedido foi cancelado, pelo motivo de que o produto não esta mais disponível no estoque, e que eu tinha um credito no valor de R$906,18 para comprar qualquer outro produto.No prazo estipulado por vocês que os produtos chegariam no prazo de 10 dias, vocês não enviaram nenhum Imail para min, reportando que o meu pedido foi cancelado.Não quero comprar nada na mão de vocês, a não ser o que eu já comprei e paguei a vista. Quero a restituição do meu dinheiro no valor de R$906,18 (Novecentos e seis reais e dezoito centavos) depositado na minha conta corrente até o dia 15/06/2012 no Banco Itaú Agencia 0700 conta corrente 32645-7 Sete Lagoas MG, em nome de Andrey Barreto Marques CPF:520.853.256.53.Caso contrário se vocês não depositarem o valor na data acima citado, entrarei na Justiça contra vocês através do Procon (Código de defesa do consumidor no artigo 49), juntamente com o meu Advogado, vou fazer um boletim de ocorrência na Policia militar e na Policia civil pois tenho em mãos todos os documentos relacionados a esta transação mau sucedida que por ventura só mi trouxe amolação e dor de cabeço pois o dinheiro que depositei para vocês não e meu e sim dos meus clientes, que estão maus satisfeitos comigo por culpa de vocês.Aguardo a resposta de vocês ainda hoje dia 13/06/2012. Andrey.
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 18h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!