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13 de fevereiro de 2017, às 17h45min
Realizada
São Paulo - SP

Carcaça Notebook Inspiron 5547 Quebrada - Problema Crônico

Fiz um contato com o suporte Dell no dia 23/01/2017 para reclamar de uma quebra na carcaça do meu notebook Inspiron 5547.
Desde então venho tentando solucionar meu problema com o suporte, porém, o mesmo não está conseguindo resolver dentro do que a própria pessoa me passou por email.
Fui informado que este notebook está com um problema crônico na carcaça e que a Dell está realizando a troca por terem constatado o problema.
No email que recebi do suporte, fui informado que a previsão de chegada da peça era para o dia 08/02/2017 e que ai eu receberia um contato para agendar o reparo.
Solicitei uma urgência com medo de que o mesmo quebrasse de vez e minha surpresa é que o atendente já tomou todas as medidas que ele julgou serem corretas sem minha autorização.
Recebi uma ligação no Sábado a tarde de uma pessoa da Dell que tentou me auxiliar, afinal, já estou reclamando por email e na página da Dell no Facebook desde a abertura do chamado, informando que eu poderia levar o note no dia de hoje (08/02/2017), uma vez que o primeiro atendimento queria que eu já tivesse deixado o equipamento parado (sendo que uso para trabalho) até a chegada da peça e ainda aguardasse o tempo de reparo.
Bom....Hoje deixei meu notebook na Assistência PROXXI SP e pra minha surpresa fui informado pelo Alexandre que eles não tinham a peça, que o suporte Dell me passou a informação errada e que a peça seria pedida agora que eles tem o equipamento em mãos. Me passou um prazo de 10 dias úteis ainda para aguardar.
Chegando em casa, enviei um email para o suporte e o mesmo me falou que eu tenho que arcar com a consequência da minha decisão de não ter levado o equipamento antes e que não podia fazer nada.....mas pera ai...não tinha sido ele que tinha falado que era para aguardar a chegada da peça (prevista para hoje dia 08/02/2017) para agendar a data do reparo.??
Quem está certo nesse jogo de empurra...o suporte Dell (que não sabe nem escrever....ou o assistência autorizada.?) Ficam agora no jogo do empurra empurra....
Sem contar que a assistência não passa um telefone de contato, email, nada....pede que aguarde um retorno deles (nunca vi isso em nenhuma assistência técnica até hoje) e ainda me deram um papel impresso, sem timbre da assistência, sem nada.....como confiar.??
Outra coisa...quero garantia da Dell no reparo e nas peças do meu equipamento que até a hora da entrega na assistência estava funcionando perfeitamente, sem problema algum....e quero que continue assim.!!!
Vou anexar o email trocado e por favor, não me venham falar para procurar os canais de vocês, que só respondem por lá pois o suporte não presta, não me atendeu como deveria e muito menos a página do Facebook me responde adequadamente.
Pra mim fica claro a falta de preparo dos profissionais que me atenderam até agora.
Aguardo um contato por telefone para tentarmos resolver da melhor forma e o mais rápido possível pois, estou sendo prejudicado na minha empresa por conta desse prazo.
Caso contrário, tenho empresa de Informática e irei fazer questão de não adquirir mais produtos Dell e ainda por cima não recomendá-los para nenhum dos meus clientes e nem para as empresas que trabalho.
Att
Fabio Fabri
Resposta da Empresa:
26 de abril de 2019, às 12h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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