Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de janeiro de 2013, às 23h30min
Respondida
SP

CARREFOUR não honra compromisso com o consumidor

Quem for fazer negócio com esse GRUPO CARREFOUR recomendo ter muito cuidado com essa empresa que está que nem político promete e não cumpre com o que promete!!! Fiz uma infeliz compra em 23 de novembro de 2012 e até a data de hoje não recebi o produto que disseram que iam entregar e nem o reembolso que disseram que iam fazer, ou seja, o GRUPO CARREFOUR NÃO CUMPRE EM HONRAR TODAS AS ENTREGAS DE PRODUTOS REFERENTES ÀS COMPRAS REALIZADAS NO SITE, E DEMAIS SUPORTES QUE SEUS CLIENTES VENHAM A PRECISAR! Total falta de respeito, abri um registro no PROCON CIP: 0213-000.664-3. Só estou exigindo o que é de direito meu e que o GRUPO CARREFOUR prometeu honrar.
Resposta da Empresa:
01 de fevereiro de 2013, às 12h21min
Olá Pedro

Pedimos desculpas pelo atraso do reembolso do pedido 3072779 e informamos que o reembolso no valor de R$1,234.05 foi solicitado em sua conta no dia 29/01/2013 e o prazo para visualizar o crédito é de até 10 dias úteis após solicitação.

Permanecemos à disposição pelo telefone 4004-0126, e-mail e chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00


Atenciosamente,


Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
www.carrefour.com.br
Resposta do Cliente:
04 de fevereiro de 2013, às 22h23min
Após 2 meses e 8 dias consegui meu dinheiro de volta depois de: muita espera, inúmeros telefonemas, informações desencontradas e abertura de chamado no Procon.
Pelo tamanho do Grupo Carrefour e pelo compromisso assumido no site, o Grupo Carrefour perde em qualidade de atendimento, profissionalismo e honestidade para o barzinho da esquina do meu bairro.
Desculpe dizer isso creio que não seja todos os profissionais culpados por isso, espero que esses maus profissionais dessa empresa viva essa frustração e raiva que passei para saber o que é pagar não receber o produto e ficar aguardando a vontade da empresa que você deu confiança.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
grupocarrefour

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!