Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de fevereiro de 2016, às 00h10min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Carregador queimado com cinco dias de uso

Comprei um notebook da acer modelo aspire E 15 no dia 06/02 e o ele carregou sem problemas e funcionou normalmente. Quarta feira dia 10/02 fui colocar para carregar e simplesmente o carregador não funcionou mas, como já tinha passado o prazo de troca da loja, fui no site da ácer e tentei por seis vezes abrir um reparo, em todas as tentativas a ordem de serviço não foi gerada, por fim, desistir e levei o notebook e o carregador na assistência técnica de Belo horizonte, sendo que lá foi feito os teste no computador e na bateria, sendo comprovado que o defeito estava na bateria, que a mesma havia queimado. Na assistência técnica fui informada que o prazo para a resolução do problema era muito demorado, e eu poderia está comprando por 120,00 na assistência técnica da ácer. Como se já não fosse um absurdo o produto apresentar problema com apenas cinco dias de uso. Na sexta entrei em contato com o 0800 da empresa e por honra e glória consegui falar com alguém, no qual o atendente Guilherme anotou os meus dados e falou que seria enviado outro carregador e eu receberia um email para confirmar no prazo de cinco horas. Como não recebi o email nesse prazo, entrei em contato novamente e falei com atendente Fabíola e mesma me informou que o prazo para a resposta da minha solicitação seria de 48 h úteis, sendo que no site não consta isso. E ela me informou que só seria enviado o equipamento no prazo de 3 a 4 semanas. Resumindo, estou desesperada, eu faço faculdade a distância e a minha começa na próxima segunda 15/02 e eu simplesmente não tenho um computador para usar, e comprei um carregador universal e o notebook não reconhece, só aceita carregador da ácer. Eu já não sei a quem apelar, a empresa não me da nenhum retorno, nenhum suporte, só respostas vagas, já fiz uma reclamação e a empresa não se manifesta.
Resposta da Empresa:
22 de janeiro de 2019, às 07h59min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!