Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de outubro de 2016, às 02h59min
Realizada
Salvador - BA

CARTÃO DO PLANO E ATENDIMENTO

Prezados,

Venho através desta mensagem registrar minha IMENSA insatisfação com a empresa QUALICORP no que se refere ao atendimento ao cliente, e que culminarão no cancelamento do plano. Me cadastrei no plano no mês de Abril/2016, sendo que até o presente momento (8 meses decorridos) não obtive sucesso em receber o CARTÃO DO PLANO para que eu possa solicitar e comparecer com maior tranquilidade às minhas consultas. Foram realizados inúmeros contatos e reclamações no decorrer deste período, onde foram confirmados os meus endereços residencial e de trabalho, corretamente registrados, para que os mesmos fossem indicados para o envio do cartão. Sem sucesso! O interessante desta situação toda é que os boletos de pagamento chegam perfeitamente e antes da data de pagamento, então não há problema com endereço ou correio. A não disponibilidade do cartão me gerou e tem gerado os seguintes transtornos:
1 - Para marcação de algumas consultas preciso me dirigir à sede do meu plano para solicitar agendamento e obtenção de documento de autorização, o que inclui gastos de deslocamento e saídas desnecessárias do meu trabalho para resolver tal pendência;
2 - Preciso andar com a numeração do plano registrada num "pedaço de papel", sujeito à fácil danificação, desconforto de uso e de apresentação desagradável nos consultórios e locais que frequento.
Manifesto mais uma vez a insatisfação, que implicará no cancelamento do plano, na não indicação para todos amigos, conhecidos e desconhecidos quanto a atuação desta administradora.
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2019, às 22h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!