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15 de dezembro de 2016, às 11h38min
Respondida
Niterói - RJ

Casas Bahia não respeitam o consumidor e estou a 75 dias sendo ignorado

Ref: Pedido no 105852421 - 20/09/2016 - valor R$ 522,20 - Nota Fiscal no 000.098.180, série 125

Comprei via site online das Casas Bahia (www.casasbahia.com.br), no dia 20/09/2016, por R$522,20, sob o no do pedido 105852421, Nota Fiscal no 000.098.180, série 125, um ?Colchão Casal Ortobom Light Ortopédico com Ortopillow e Espuma D33 24x138x188 cm ? Marrom?. O colchão chegou em minha residência no dia 29/09/2016.

Imediatamente, sem desembalar o produto, fiz um teste preliminar do colchão e o achei muito duro para o meu uso. Portanto, por insatisfação pelo produto, e como a lei me garante para compras virtuais desta natureza, neste mesmo dia solicitei via site das Casas Bahia a devolução do produto e o subsequente estorno da quantia paga.

O problema é que até hoje, dia 15/12/2016, os profissionais das Casas Bahia não foram buscar o colchão, marcam data e não comparecem, desligam subitamente o chat on line para não me atenderem, enquanto eu deixo pessoas esperando no apartamento à toa para que possam entregar o colchão, já que se trata de um produto volumoso e não posso deixá-lo na portaria do prédio.
Enfim, afigura-se um desrespeito das Casas Bahia com o consumidor, me dão protocolos de atendimento que não são atendidos (p.ex., os protocolos nos 161019026609, 161025033522,161128062041,161129002970 e vários outros) e já estou a praticamente 75 dias com o colchão no meio da minha sala para ser devolvido.

Solicito ajuda aos Srs para resolver esta questão e solicitar às Casas Bahia para recolherem este produto em minha residência, pois nestes protocolos (quase sempre automáticos) sempre dizem que farão contato em até 5 dias úteis e nada fazem.

É incrível o desrespeito das Casas Bahia com o consumidor. Esta loja deveria ser banida de vendas virtuais.
Resposta da Empresa:
09 de janeiro de 2017, às 11h05min
Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta da Empresa:
09 de janeiro de 2017, às 11h07min
Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

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