Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de novembro de 2016, às 10h41min
Respondida
Niterói - RJ

Casas Bahia não rrespeita o consumidor e estou a mais de 60 dias sendo ignorado

Bom Dia. Comprei via site online das Casas Bahia (www.casasbahia.com.br), no dia 20/09/2016, por R$522,20, sob o no do pedido 105852421, Nota Fiscal no 000.098.180, série 125, um ?Colchão Casal Ortobom Light Ortopédico com Ortopillow e Espuma D33 24x138x188 cm ? Marrom?. O colchão chegou em minha residência no dia 29/09/2016.
Imediatamente, sem desembalar o produto, fiz um teste preliminar do colchão e o achei muito duro para o meu uso. Portanto, por insatisfação pelo produto, e como a lei me garante para compras virtuais desta natureza, neste mesmo dia solicitei via site das Casas Bahia a devolução do produto e o subsequente estorno da quantia paga.
O problema é que até hoje, dia 29/11/2016, os profissionais das Casas Bahia não foram buscar o colchão, marcam data e não comparecem, desligam subitamente o chat on line para não me atenderem, enquanto eu deixo pessoas esperando no apartamento à toa para que possam entregar o colchão, já que se trata de um produto volumoso e não posso deixá-lo na portaria do prédio.
Enfim, afigura-se um desrespeito das Casas Bahia com o consumidor, me dão protocolos de atendimento que não são atendidos (p.ex., os protocolos nos 161019026609, 161025033522 e vários outros) e já estou a mais de 60 dias com o colchão no meio da minha sala para ser devolvido.
Solicito ajuda aos Srs para resolver esta questão e solicitar às Casas Bahia para recolherem este produto em minha residência.
É incrível o desrespeito das Casas Bahia com o consumidor.
Resposta da Empresa:
09 de dezembro de 2016, às 12h11min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta do Cliente:
09 de dezembro de 2016, às 19h00min
Como sempre as Casas Bahia não me dão um posicionamento concreto e me ignoram. Não é possível que hoje, já com mais de 70 dias, os Srs das Casas Bahia não possam recolher este estorvo de colchão de casal no meio da minha sala e continuem a me dar respostas inúteis como esta.
Resposta do Cliente:
15 de dezembro de 2016, às 11h35min
E continuam me ignorando. Me fazendo de palhaço. Uma simples tarefa de recolher um colchão vendido.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!