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29 de setembro de 2017, às 14h50min
Respondida
São José de Mipibu - RN

Casasbahia.com - loja online ATRASO NO REEMBOLSO

Olá, bom dia! Venho através dese relato pedir a ajuda de vocês. Estou com um problema e já estou sem saber o que fazer. "No dia 11/08/2017 realizei uma compra de um IPHONE 6S através do site CASASBAHIA.COM, pagamento efetuado por boleto bancário no valor de R $2,714.17(à vista ). A data prevista para a entrega desse produto seria 25/08/2017, sendo que no dia 14/08/2017 entrei em contato com a transportadora responsável pela entrega que se tratava da AZUL CARGO, e fui informado que o pedido seria entregue no dia 15/08/2017 entre às 8h dá manhã e 18h da tarde, mas essa entrega não foi feita. E voltei a entrar em contato com a transportadora, dessa vez informaram que o produto estaria sendo devolvido ao remetente (CASAS BAHIA) por solicitação do mesmo. Entrei em contato com a central da casas bahia e busquei saber o porque da devolução, mas não me informaram de início e pediram que eu aguardasse até o dia 25/08/2017 que seria o prazo final para efetuarem a entrega. Nesse tempo liguei todos os dias e possuo vários protocolos de atendimento cada um com uma informação diferente, um verdadeiro desencontros de informações. Já fiz todo tipo de contato, ja passei dados bancário para ser feito o depósito, e até agora nada. A empresa peguntou se eu preferia o produto ou o reembolso, optei pelo reembolso. No dia 28/08 fui informado que a compra teria sido cancelada e o reembolso seria feito no prazo de 10 dias úteis à contar da data de cancelamento, mas até a presente data nada foi depositado em minha conta e sempre que ligo é uma enrolação grande. No último contato que fiz a atendente confirmou que o reembolso estava realmente em atraso e que não entendia o porquê?!. Tá difícil, peço por gentileza que me ajudem, por favor.!
Resposta da Empresa:
30 de setembro de 2017, às 10h10min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

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