Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de outubro de 2016, às 18h39min
Realizada
Ribeirão Cascalheira - MT

CBR 500R Barrulho no Motor

Boa tarde Sros.
A exatamente 1 ano e quatro meses comprei minha moto Honda Cbr 500r, minha segunda moto Honda, com toda felicidade do mundo por confiar na Honda, retirei minha moto por ter sido contemplado no meu consorcio na concessionaria Cical de Goiânia ( Av. Anhanguera) assim sendo retirei minha moto sendo me explicado todas as seguimentos do manual a serem seguidos, por exatamente um ano e quatro meses fiz TODAS AS REVISÕES EM DIAS, seguindo as especificações da honda, no entanto após um ano e quatro meses minha moto começou com um barulho no motor, ficando preocupado com o mesmo, direcionei meu veiculo guinchado até a concessionaria a qual eu havia retirado minha Cbr 500r, bem, chegando lá após verificação do mecânico fui informado pelo Sro Edgar que o custo para abrir o motor da minha moto para descobrir o problema seria de 1500 $ (Um mil e quinhentos reais) isso mesmo produção, porém orientado pelo Sro Edgar que me disse que deveria entrar em contato com a Honda de Manaus e lhes pedir uma cortesia (autorização para abrir o motor) se o problema fosse mal uso q não é o caso eu arcaria com os custos e se detectado problema de fabrica a Honda arcaria com os custos, como já havia se passado um ano e quatro meses minha garantia de fábrica já havia terminado, porém minha moto só tem um ano e quatro meses de uso certa de 18 mil km rodados revisões todas em dias, trocas de óleo feitas de 1000 (mil) em 1000(mil) km somente usado óleo genuíno Honda não deveria existir este barulho no motor, sendo assim entrei em contato com a MOTO HONDA DE AMAZÔNIA, após explicar a situação a várias pessoas feito de palhaço pelas mesma, consegui falar com o Sro RODRIGO (TÉCNICO DA PALHAÇADA), é isso mesmo, pois só me atendeu na primeira vez que liguei e me disse que NO MÁXIMO EM 3 DIAS ÚTEIS eles me dariam uma posição, ISSO MESMO SROs, NO MÁXIMO TRES DIAS ÚTEIS, certo, sendo assim aguardei os 3 dias úteis e até mesmo 5 dias úteis e simplesmente me esqueceram, desde então já tentei por inúmeras vezes o contato com o Sro.RODRIGO e a resposta é sempre a mesma, Falei com a Senhorita: ( Caroline, Mariana, Daniele) com várias outras e por último a Senhorita Fabiana que me deu a mesma informação de sempre "O Sro Rodrigo está em um atendimento e ele não pode lhe atender agora, peço que aguarde, pois em breve ele entrara em contato" bom, eu não sei qual a noção de tempo deles mais acho que esse em breve é bem longo pois já se vai para um mes que aguardo esse retorno e até o momento nada.
Bom, para finalizar, estou a pé, pagando uma moto de valor alto, e a minha felicidade durou apenas um ano e quatro meses, comprei a moto para andar, para viajar curtir minhas poucas horas de lazer, pois sou um trabalhador e ralo diariamente para conseguir pagar a mesma, nunca atrasei minhas parcelas e é assim que somos tratados pela MOTO HONDA.
AGUARDO RESPOSTAS SENHORES!!!
URGENTE!!!
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 10h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!