Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de junho de 2014, às 20h03min
Respondida
São Paulo - SP

Celular com defeito

Comprei um celular pela loja Americanas.com, recebi ele no dia 05/05, após uns 15 dias ele começou a apresentar defeitos. Entrei em contato com a Americanas e eles alegam que o contato não é com eles pois já passou o prazo de troca com eles, sendo assim eles passam o contato para a Motorola. Entro em contato com a Motorola e eles alegam que é com a Americanas, já sei mais o que fazer pois estou sem celular, perdendo ligações importantes. Pesquisei em alguns sites que o prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias, sendo assim nenhuma das duas empresas está cumprindo com o CDC. Antes eu até estava com paciência para resolver, agora quero meu dinheiro de volta. Gostaria muito que vocês me ajudassem, pois não paguei barato no produto e agora estou com esse grande problema, por favor me ajudem!!
Resposta da Empresa:
26 de junho de 2014, às 19h37min
A Nova entrega do produto (Smartphone Motorola Moto X Preto - GSM) foi realizada em 11/06/2014 no endereço cadastrado em nosso site.A cliente Gabrielle Moraes está ciente de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, quando precisar.



Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.


Atenciosamente,
Deanny
Americanas.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!