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02 de outubro de 2017, às 15h56min
Realizada
Brasília - DF

Celular com defeito

Que decepção eu tive com o tratamento que a Motorola dá aos seus clientes.
Comprei um moto g5s plus na quinta feira as 16:40. mais tarde no mesmo dia fui configurar meu novo e tão esperado aparelho, e para minha surpresa o mesmo apresentava um defeito no touch... No outro dia voltei ao quiosque da Motorola para efetuar a troca do aparelho, e a resposta do gerente foi que ele não sabia o que eu tinha feito com o aparelho, e por isso teria que levar a assistência técnica. Isso mesmo, dei entrada na assistência com menos de 24 horas de compra. Agora estou sem celular, sem acesso às minhas informações do trabalho, sem contato com ninguém. Optei por comprar num quiosque próprio da Motorola achando que seria melhor tratada do que em outras lojas, mas fui tratada como lixo. Decepção total.
Em outras lojas físicas em até 3 dias a própria loja realiza a troca do produto, mas nesta fui informada que só poderia trocar na mesma hora. Então porque não testaram todas as funções do celular? Porque não fui informada de que não havia prazo de troca?
O retorno da autorizada será em até 30 dias, nesse meio tempo terei que ficar incomunicavel? A mercê da má vontade de um gerente? E a lei que prevê que o celular é um bem essencial?
Resposta da Empresa:
25 de abril de 2018, às 21h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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