Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de setembro de 2018, às 02h32min
Realizada
São José dos Campos - SP

Celular faz ligação porém recebe chamadas de outros aparelhos. Celular também não recebe sms, o que impossiblita o cadastro de vários aplicativos no meu celular novo (o código de validação não chega), também não consigo receber chamadas do chip da OI. Fui

NINGUEM ME ATENDE NESSA [alterado automaticamente pelo denuncio]. A REVOLTA É QUE A VIVO PEDIU 5 DIAS PARA RESOLVER O PROBLEMA (PROTOCOLO 20185232711552), TRAVOU MEU CHIP DA OI E ME IMPOSSIBILITOU DE USAR QUASE TODOS OS APLICATIVOS DO MEU CELULAR NOVO. PRECISO QUE A SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA IMEDIATAMENTE. NÃO SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO MEU CHIP PORÉM PRECISO DE UMA SOLUÇÃO, E NÃO VOU AGUARDAR 5 DIAS.
ESTOU DESEMPREGADO E ENVIANDO VÁRIOS CURRÍCULOS TODOS OS DIAS. AGUARDO TAMBÉM UMA LIGAÇÃO NA QUINTA, REFERENTE A UMA ENTREVISTA DE EMPREGO (SE PASSEI OU NÃO), PORÉM COMO VOU SABER SE O CHIP NÃO FUNCIONA E EU NÃO TENHO SUPORTE DA VIVO, É MUITO REVOLTANTE ESSA SITUAÇÃO, FUI COMPREENSIVO, PAGUEI TODAS AS MINHAS CONTAS EM DIA, PORÉM É REVOLTANTE TER QUE ESPERAR A VIVO VER SE CONSEGUE RESOLVE O PROBLEMA.

[alterado automaticamente pelo denuncio]:
Tive o celular [alterado automaticamente pelo denuncio]do no sábado 22/09/18 (fiz o bloqueio do IMEI e realizei o boletim de ocorrência).
Na segunda feira 24/09 comprei um novo aparelho e fui até lojas das [alterado automaticamente pelo denuncio]s (Vivo e Oi) para fazer o desbloqueio da linha.

Segue o problema:
Celular faz ligação porém recebe chamadas de outros aparelhos. Celular também não recebe sms, o que impossiblita o cadastro de vários aplicativos no meu celular novo (o código de validação não chega), também não consigo receber chamadas do chip da OI. Fui até a OI e lá me disseram que a VIVO quando bloqueia algum chip dela, trava as outras [alterado automaticamente pelo denuncio]s.

Diagnóstico Vivo:
? Três pessoas do suporte técnico da Vivo realizaram testes para verificar se o problema estava na linha, chip ou aparelho, porém não conseguiram dar uma solução para o problema;
? Realizamos todos os testes: coloquei o chip da VIVO em outro celular e ele não funcionou, coloquei um chip qualquer no meu aparelho e o mesmo funcionou corretamente e também quando coloquei meu chip da oi (que a VIVO travou) em outro aparelho ele não funcionou.
? Um código de chamado para a engenharia foi aberto (24568103), porém me passaram a data de 5 dias para análise do problema.
? Fui até a loja da VIVO (localizada no shopping Vale Sul de São José dos Campos ? SP) e lá me disseram que não podiam ajudar que isso é direto com o suporte técnico.

Ligações:
24/09/18 ? foram feitas 4 ligações no 1058 da VIVO;
25/09/18 ? foram feitas 7 ligações no 1058 da VIVO;
25/09/18 ? fui até uma loja da VIVO (shopping Vale Sul São José dos Campos ? SP).
Alguns protocolos que foram enviados. Se quiser envio os históricos das ligações feitas no meu celular.
20185232711552
20185232104730
20185235208169

Resposta da Empresa:
13 de novembro de 2018, às 20h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!