Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de setembro de 2016, às 01h00min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Celular há mais de um mês para consertar

No dia 23/08/16 fui à representante para assistência técnica da LG, a empresa PLL Assistência Técnica em celulares ltda, consertar meu celular. Pediram 20 dias úteis para análise. Após o prazo, voltei e disseram que estavam aguardando a peça. Retornei mais uma vez e informaram que não não tinham a peça e que dariam um novo celular. Mais 20 dias úteis pois a peça vem de São Paulo. (que fica, de carro a 7 horas do Rio, por que tanto tempo?). Os telefones e o e-mail da empresa não existem. O único meio de contato é comparecendo à loja. NUNCA entraram em contato para qualquer explicação. Resolvi reclamar com a LG, empresa do celular (que está na garantia de fábrica). A atendente Ellen, além de bater o telefone na minha cara, informou que a Ordem de Serviço com meu CPF foi cancelada e que a Ordem de Serviço RNN160906085731, informada pela loja está em nome de outra pessoa. Não deixou eu falar com seu supervisor e nem transferiu para o setor responsável porque eu tinha que ir mais uma vez à loja (que está a quase 20 km de distância) para que refaçam a Ordem de Serviço corretamente com meu CPF. Mesmo argumentando que os erros não são minha responsabilidade, ela afirmou que são os "procedimentos" e que não tem condições de contactar uma prestadora de serviços para resolver o problema.O protocolo da ligação é CNN160927206639, mas não sei se está correto, pois solicitei que me enviasse por SMS, ela disse que o faria, mas, obviamente, não fez. Ou seja, estou há mais de uma mês usando um celular emprestado, sem recursos, porque a LG e a sua representante estão enrolando e não fazem a sua obrigação que é consertar, ou dar um novo, aparelho que está defeituoso. Recuso-me a me deslocar mais uma vez, pois tenho o que fazer, não estou à disposição da LG, para EU ter que sanar um problema criado pela própria LG, ou seu representante.
Resposta da Empresa:
24 de junho de 2019, às 15h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!