Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de fevereiro de 2017, às 15h30min
Realizada
São Bernardo do Campo - SP

Celular não funciona - Assistência inexistente

Já vamos começar falando que a Asus não tem histórico de ser ou não um bom celular, portanto comprar algo dessa marca gera dúvidas e suspeitas se vale a pena pagar mais barato em algo que não sabemos se vai dar certo.
Bem, dei o benefício da dúvida ao comprar um Zenfone 2 em 07/10/2016 para dar de presente ao meu pai.
De início o celular funcionou bem, porém dois meses depois quando resolvemos colocar dois chips nele o negócio parou de funcionar. Apresenta uma mensagem de erro a cada 5 min e fecha os aplicativos todos. Ou seja, inutilizável.
Aí vem a novela, uma assistência técnica que não conseguimos nem ir pessoalmente. Já haviam me alertado sobre isso, mas como nunca precisei acionar uma assistência técnica de outra marca de celular antes, achei que da Asus também não precisaria.
Bem, mandei o celular pelos Correios para conserto. Em pouco mais de 2 semanas recebi o celular em casa novamente e fiquei até feliz porque achei que demoraria mais.
Mas é claro que não resolveram. No máximo resetaram o celular, imagino que sequer devem ter lido a minha descrição do problema. O celular foi usado por 30 min e já voltou a travar.
Aí eu questiono, onde vou reclamar? Afinal, não tenho acesso a assistência técnica, não tenho uma pessoa de verdade a quem eu posso recorrer.
E pior, o celular era um presente, que péssimo presente! Vou ter que comprar de outra marca para dar.
Fica a dúvida se vale a pena mandar de novo para assistência para não resolverem nada, uma assistência com a qual não conseguimos ter contato algum e que é como se não existisse.
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 10h38min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!