Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de fevereiro de 2017, às 15h14min
Realizada
São Bernardo do Campo - SP

Celular sem concerto.

Boa Tarde.
Meu nome é Fernanda, eu possuo um celular E3 dual da Empresa Sony, comprei o aparelho em Março de 2015 na loja da Ponto Frio, antes de um ano o aparelho apagou, entrei em contato com a empresa e me mandaram outro de cor diferente, depois de três meses o celular parou de novo, entrei em contato mais uma vez com a Empresa, e dessa vez me mandaram o mesmo, porem diferente, depois de um mes mais ou menos que o celular voltou da assistência da Sony, ele apagou de novo entrei em contato com eles novamente e pediram pra mim mandar novamente o aparelho antes mesmo de Doze dias uteis o aparelho retornou a minha residencia com uma carta informando que o aparelho não foi arrumado pois não possuiam mais peça do mesmo. Estou sem celular desde Junho de 2016, sem nenhum tipo de ressarcimento em dinheiro ou até mesmo outro modelo de celular atual, mais tecnológico, preciso do celular pra trabalhar, e sei que tenho meus direitos de consumidora, e continuo com o celular sem funcionar na minha residencia e com um prejuízo.
Estou completamente insatisfeita com a Empresa.
Obrigada.
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 02h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!