Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de dezembro de 2017, às 13h26min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Climatizadora de Vinhos ELECTROLUX me foi entregue com defeito de fabricação, e a ELECTROLUX não quer trocá-la.

Adquiri a climatizadora de vinhos ELECTROLUX ACS34 ADEGA, comprada no próprio site da ELECTROLUX, no dia 10/11/2017. Ela me foi entregue no dia 17/11/2017. Somente depois de 36h da entrega (período que deixei a climatizadora descansando) foi que eu a liguei. Depois ajustei a temperatura interna da climatizadora para 13 graus Celsius, e a enchi por completo, com os meus vinhos tinto, deixando-a repleta.
A partir desse ponto começou a ocorreu um problema sério. Logo a tela frontal da climatizadora acendeu suas luzes, começou a piscar, e o alarme disparou e ficou tocando direto. Fiz contatos com a ELECTROLUX, expliquei o problema, e solicitei a troca imediata desse produto defeituoso, que já veio com vício do produto, por uma outra climatizadora nova, e totalmente isenta de defeitos de fábrica.
Isso me foi negado pela Electrolux, e mandaram um Técnico, que veio na minha residência examinar a climatizadora defeituosa.
Em 24/11/2017, o Técnico da ELECTROLUX, veio até a minha residência para tentar solucionar o problema da minha climatizadora Electrolux.
Após constatar pessoalmente todos os problemas com essa climatizadora ele forneceu sua opinião técnica profissional. Ele disse que não há nada que poderia ser feito na minha residência, pois o problema não é simples. Eu teria que mandar a climatizadora Electrolux para uma oficina da Electrolux para TROCA DO GABINETE DA CLIMATIZADORA, POIS O SENSOR QUE FICA INTERNO NO GABINETE DA CLIMATIZADORA, ESTÁ DEFEITUOSO.
Os Números de Protocolos das minhas Reclamações são: 10.765.251; 10.767.936; 10.780.419.
A partir dessa opinião técnica da própria ELECTROLUX que constatou um defeito de fábrica, eu exijo a substituição imediata dessa climatizadora Electrolux que está na minha residência, por uma nova, do mesmo modelo, e que não tenha nenhum defeito de fábrica. Entretanto isso me foi negado!
Eu exijo uma climatizadora nova, e sem defeito de fabricação! E isso está sendo negado pela ELECTROLUX!
Resposta da Empresa:
26 de maio de 2018, às 13h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!