Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de fevereiro de 2013, às 16h12min
Realizada

Cobrança Abusiva

Sou cliente dos cartões HIPERCARD a mais de 8 anos, tanto na pessoa jurídica como na física. Em abril de 2012 recebi uma fatura no valor de R$ 3.299,27, com o vencimento para 20/04/2012. Após o recebimento dessa fatura solicitei o cancelamento do cartão e o boleto para pagamento. A Hipercard não nos enviou a fatura e nem providenciou o cancelamento do cartão. Ficamos sabendo desse ocorrido em janeiro de 2013, quando recebemos a fatura solicitada, com o valor de R$ 17.512,91 referente a juros e multas (detalhe nesse período de abril a janeiro o cartão não foi usado porque havíamos pedido o cancelamento do mesmo). Ahhhhhhh e tem mais, quando solicitamos o cancelamento, a Hipercard informou que não possuía protocolo em casos de cancelamento. Pasmem 325% de Juros!!! JUROS EXTORSIVOS, ABUSIVOS E QUE FEREM MEU DIREITO DE CONSUMIDOR Venho insistentemente ligando no cartão mas nada conseguem resolver, atendentes desqualificadas. Primeiramente meu protocolo era 6062821389820219, depois me passaram para a atendente Jenifer e essa me passou o protocolo 3379989105873354. A terceira atendente, Bruna, me informou que o novo e terceiro protocolo era 2013021486654. Bom começo a desconfiar das informações e veracidades das informações. Essas atendentes me informaram que eu deveria pagar R$ 17.512,91 e só assim elas podem cancelar o meu cartão ahahahhahahahahahah só rindo mesmo!!!! É UMA VERGONHA!!! ESTOU CHOCADA!!!! DEVER 3.000 E PAGAR 17.000!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2019, às 07h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!