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08 de maio de 2018, às 00h39min
Realizada
São Paulo - SP

cobrança da caução nao estornada protocolo 205041

no final de junho de 2017, entre dias 23 e 25, alugamos um veículo para uma viagem curta. inicialmente, por telefone, o atendimento da Unidas nos informou o valor de $800,00 de caução para o veículo que estávamos prestes a alugar. no momento posterior, e já na loja do shopping santa cruz, nos foi informado um outro valor, agora de $1300,00. este novo valor foi debitado de nosso cartão de crédito, como caução, e nos foi indicado que na devolução o valor devido da locação seria descontado desta caução e o saldo seria estornado de nosso cartão de crédito. e que, ainda, poderíamos pagar o valor devido de $427,74 em até 6 x sem juros. quando devolvemos o carro, foi feita a vistoria e nada constatado. o responsável pelo recebimento do carro na loja da locadora próximo ao aeroporto de congonhas, nos fez assinar no visor de uma máquina e nos indicou que estava tudo certo e que o valor da caução cobriria o valor devido da locação, $427,74, pago em 6 parcelas de 71,29, e o saldo seria estornado do cartão de crédito. ocorre que no mês seguinte, na fatura do cartão de crédito foi verificada a cobrança da primeira parcela(1/6) no valor de $216,66 e não o valor devido que deveria ser de 71,29 reais. desde então estamos falando com a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão para fazer o estorno e esta nos informa que o responsável para fazer o estorno seria a empresa que cobrou, ou seja, a Unidas. após muitas conversas, a Unidas nos pediu documentos para informar o fato. hj, depois de tudo pago, as 6 parcelas de $216,66, para que nosso nome não ficasse em cobrança ou para que o valor não fosse acrescentado de juros, a Unidas ainda não resolveu esta questão e ainda não nos devolveu o valor a maior cobrado. já enviamos documentos emitidos pela própria Unidas para o atendimento ao consumidor e até o momento nada foi resolvido. recentemente nos foi solicitado uma fatura do cartão de crédito com uma das parcelas cobradas no valor de $216,66 e enviamos esta fatura, depois disso nos pediram todas as faturas com a cobrança mês a mês deste valor. já pedimos para a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão e até o momento ainda não recebemos, mas vemos como desnecessário o envio, pois a própria Unidas nos enviou o documento da cobrança da caução, já recebeu de nós uma das faturas com o numero da última parcela, 6/6, no valor de $216,66, que comprova a cobrança das outras 5 parcelas e ainda não resolveu o problema que é muito simples, ou seja, devolver o valor a maior e, obviamente, acrescentado com os juros devidos ao tempo de cobrança. aguardamos a solução deste problema com a maior brevidade possível por parte da Unidas, pois foi com ela que o negócio foi realizado. ja temos um protocolo com a Unidas sob numero 205041 iniciado e sendo acompanhado pela atendente Barbara Campos.
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 03h05min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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