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21 de dezembro de 2016, às 17h10min
Realizada
Aparecida de Goiânia - GO

COBRANÇA DE MULTA INDEVIDA

Fizemos portabilidade da TIM para a OI.
A TIM nos enviou quatro contas nos cobrando multas enormes e indevidas ,
Abrimos o chamado na Anatei e até o momento a TIM já encerrou o chamado duas vezes sem solucionar o problema. Encerraram o chamado com o motivo proced ente. porém, escreveram várias coisas no histórico como se nossa empresa é que estivesse errada e não resolveram nada.
Já recebemos cartas do Serasa informando a negativação do nosso CNPJ. Valores referente as multas:
Na fatura 1600621839, no valor de R$1.094,51. a multa é no valor de R$ 900.00 Na fatura 1600621840, no valor de R$1.088,13, a multa é no valor de R$ 900,00 Na fatura 1600621841, no valor de R$1.625,49, a multa é no valor de R$1.425,00 Na fatura 1600621838 , no valor de R$1.101,03,a multa é no valor de R$ 900,00
Na fatura 160062183 7, no valor de R$ 6.013,52, a qual só descobrimos que existia por que nos ligaram para efetuar cobrança, existe três multas nos valores de R$ 900,00, R$1.425,00 e R$ 900,00 e pela informação da fatura, estão cobrando inclusive, multa sobre o mesmo número duas vezes.Segue o protocolo referente a contestação das multas da ultima fatura (20168378135571. As demais faturas fazem parte de um outro protocolo aberto junto a TIM e que já consta também na ANATEL em 06/12/ 2016. Protocolo da reclamação ANATEL: 3767524- 2016.
Queremos que as multas sejam retiradas, pois somos clientes da TIM desde 10/ 2014 e de acordo com a Resolução nº 63V2014 da Anatei (A prestadora pode oferecer benefício(s) ao consumidor em troca de uma vinculação à ela por um prazo mínimo que não poderá ultrapassar 12 meses. Caso o consumidor opte por se fidelizar e durante o período da fidelização queira desistir, a prestadora poderá cobrar dele multa proporcional ao tempo restante para o fim do contrato eao benefício recebido. A multa não será devida se a desistência for solicitada em razão de descumprimento de obrigação contratual ou legal da prestadora) a cobrança é indevida.
Resposta da Empresa:
26 de maio de 2017, às 11h12min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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