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12 de novembro de 2009, às 20h42min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

cobrança de provedor e multa por rescisão do oicontatotal

Em junho de 2009 contratei o serviço oicontatotal que compreendia os serviços de telefonia fix, internet e celular. Após vários problemas com a [alterado automaticamente pelo denuncio] resolvi migrar para outras, pedindo a portabilidade das linhas fixa e de celular. Ocorre que, com relação à internet, a OI ESTÁ ME COBRANDO UM PROVEDOR DE ACESSO QUE NUNCA REQUERI, inclusive pq já possuo um, E UMA MULTA NO VALOR DE r$ 170,00 PELA RESCISÃO CONTRATUAL. Tentei ir á loja oivelox devolver o modem e lá consta que ele é de minha propriedade, e não da OI. Nos canais de atendimento sou sempre transferida para o setor de qualidade e a ligação sempre cai. Quero portanto, TER O DIREITO DE CANCELAR DEFINITIVAMENTE O SERVIÇO DE INTERNET, SEM QUE ME SEJA COBRADA MULTA, e me livrar definitivamente desta empresa que nunca me respeitou como consumidora. Recl. Anatel 1378712 - 2009
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 13h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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