Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de março de 2016, às 20h29min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Cobrança ilegal de taxa de reembolso

Realizei a compra de código 58NQQP através do site da TAM em 15/11/15 para um voo internacional no dia 02/04/16, com volta em 18/04/16. Posteriormente a própria TAM alterou o horário do voo de volta, me prejudicando e me obrigando a cancelar o voo e solicitar o reembolso. A solicitação do cancelamento foi feita pela próprio site no dia 24/03/16, e em momento algum houve qualquer informação sobre taxas. Posteriormente, por contato telefônico, me informaram que eu teria que pagar uma taxa de reembolso de 100 dólares. A cobrança é claramente abusiva e ilegal, pois, além de não ter sido informada no momento da solicitação, foi a própria companhia aérea que alterou o horário do voo comprado. Espero uma solução rápida, caso contrário não hesitarei em denunciar à Anac e ao Procon, e em tomar as medidas judicias cabíveis.
Resposta da Empresa:
01 de abril de 2016, às 11h42min
Olá Luiz Henrique,

Recebemos sua manifestação por intermédio do site Denuncio, mas verificamos que o senhor ainda não possui um protocolo de atendimento registrado no serviço Fale com a Gente, o serviço de atendimento ao Cliente (SAC) da TAM.

Gostaríamos de esclarecer que temos equipes dedicadas que analisarão o assunto apresentado de forma mais ágil e precisa. Sendo assim, solicitamos que registre seus comentários em nosso site: www.tam.com.br ? > Contato ? > Fale com a Gente, pelo telefone gratuito 0800 123 200 (24 horas por dia), pelo Facebook/TAMAirlines ou Twitter.com/tamairlines.

Desde já nos colocamos a disposição para atender a sua solicitação via Fale com a Gente. Aguardamos o seu contato!

Atenciosamente,
Fale com a Gente
TAM Linhas Aéreas
LATAM Airlines Group S.A

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!