Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de janeiro de 2013, às 22h10min
Respondida
Guarulhos - SP

COBRANÇA INDEVIDA -MULTA ABUSIVA !! FUJA DESSA ENGANAÇÃO!

no dia 25 dezemnbro, eu e minha família fomos abordados dentro das dependências do hotel diroma internacional por uma pessoa, dizendo se podíamos ganhar ingresso para o parque para recebermos um brinde do grupo e assistirmos uma palestra. assim como já íamos ao parque fomos, juntamente com meu filho cunhado e irmã, chegando lá, nos colocaram em uma sala com varias mesas e casais com filhos o apresentador nos apresentou as muitas vantagens do diroma vacation club, não adiantando a real situção, a todo momento ouvíamos as vendedoras pedindo um momento de nossa atenção dizendo que a família era a nova associada ao clube, assistimos um vídeo lindo de uma família feliz curtindo suas ferias e logo após o filme a vendedora apresenta a proposta e após dizermos que não tínhamos interesse, não podíamos arcar com estes gastos, ele nos disse que não seria o financeiro que nos impediria de dar aos nosso filho ferias maravilhosas, logo chamou sua gerente, que disse que nos daríamos descontos espetaculares, nos mostrou tabelas compensadoras, descontos inacreditáveis e o final que nos daria um brinde sem mexer com os pontos de uma viagem a disney entre outros destinos, meu filho de 7 anos estava presente, a gerente dizia, vc não quer ir a disney, olha que maravilha, nos deus exemplo de viagem, apresentou tabelas, etc...enfim, já cansados preocupados com nosso filho de sete anos que estava esperando em uma outra sala, fomos ludibriados e convencidos assinar um contrato imenso, que no calor das emoções ficou difícil avaliar a real situação, enfim o que era para ser uma breve apresentação nos tomou toda tarde de diversão que pretendíamos ter com nossos filhos. já cansados e nossos filhos ansiosos para ir ao clube, saímos com aquele contrato em mãos, no dia seguinte já em São Paulo fomos analisar bem o contrato e percebemos que fomos enganados, as vendedoras(o) trabalham o tempo todo com duas tabelas, fazem cálculos de pacotes de viagens que só eles sabem e nos fazem parecer que estamos realizando um grande negocio alem disso pesquisei na internet varias reclamações sobre o programa, fiquei sur[alterado automaticamente pelo denuncio] e desapontado ao tomar conhecimento de inúmeras queixas e reclamações formalizadas e até ações judicias movidas contra essas mesmas empresas, tendo por base o exato tipo de lazer por mim contratado. As denúncias eram muitas com o descumprimento dos contratos sob variadas formas. Ausência de vagas nos hotéis desejados, sistematicamente alegada pelas administradoras dos planos de férias, oferta de alternativas de hospedagem totalmente em desacordo com os termos contratuais, descaso com as solicitações e reclamações das partes prejudicadas, tentativa de cobrança de taxas e valores não pertinentes aos serviços contratados, sendo estes apenas alguns dos absurdos que pude constatar, no 26/12/2012 menos de 24hrs depois, enviamos um e_mail para cancelar o contrato, após 10 dias retornaram com outra proposta na qual recusamos também, foi feito outra proposta também recusamos, alegamos que havia passado menos de 24hrs, que não usufruímos de nada. mesmo assim disse que teríamos que pagar uma multa de 27% do valor de R$43.650,00, ou seja, R$11.785,00 referente ao pacote que nunca usufruímos e não iremos usufruir, sendo que a primeira parcela foi paga no cartão de credito de 727,50,00 reais e mais 29 parcelas no cartão de credito. alegamos que era inconstitucional, que feria os direitos do consumidor, ele disse que estão resguardos pelo ministerio publico e pela embratur, as únicas pessoas prejudicadas fomos nos, perdemos um dia das nossas ferias, fomos abordados dentro do hotel e levados para uma tremenda lavagem celebral e ainda temos que ouvir que a leis esta do lado deles. Frequento a rede de hotéis diroma a mas de 5 anos, indiquei o hotel para vários amigos infelizmente são algumas atitudes que destrói a imagens de uma grande empresa , como abordagem dentro das dependências do hotel, apresentações e negociações de cancelamento sem sucesso. um completo desrespeito as pessoas que procuram esta organização para descansar e dar a seus filhos um pouco de diversão . ainda não sabemos quanta incomodacao esta por vir, prejuízos emocionais, morais e financeiros , mas precisamos exercer nossos direitos, para grupos preparados não continuem destruindo as ferias das famílias de bem.
Resposta da Empresa:
O diRoma Vacation Club esclarece que está em contato com o cliente para solucionar sua insatisfação.

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade
diRoma Vacation Club
(64) 3455-9911
[email protected]

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!