Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de julho de 2018, às 21h54min
Realizada
Apucarana - PR

Cobrança Indevida/Ressarcimento

Em junho de 2016 cai na BESTEIRA de fazer o meu cadastro para ter direito a 30 dias gratuito desta empresa. Diferente o que a empresa explicita para dar uma explicação pífia, NÃO HAVIA SEQUER UM AVISO QUE HAVERIA COBRANÇA APOS EXPIRADO O PERÍODO GRATUITO, passando então a cobrar indevidamente, sem a minha autorização um valor mensal na minha conta. Entrei em contato com a empresa, fizeram de 06/2017 a 06/2018, quando foi cancelada esta conta. Entrei em contato novamente com a empresa para receber 07/2016 a 05/2017 a atendente foi SUPER MAL EDUCADA E DISSE QUE A POLITICA DA NETFLIX NAO FAZ ESSE TIPO DE ESTORNO.. PERGUNTO: COMO NÃO FAZ?????????? PARA DEBITAR O VALOR TODO MES NA MINHA CONTA SOUBERAM E AGORA PARA EU SER RESSARCIDA A POLITICA DA EMPRESA NAO FAZ? E ainda me mandaram cobrar da Caixa Economica hahahaha o gerente deu risada da minha cara quando fui lá falar com ele. A Caixa é somente uma instituição que faz a transação, o valor foi inteiramente REPASSADO PARA A NETFLIX. E de acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor, artigo 43, paragrafo único, o consumidor tem o direito de ser RESSARCIDO EM DOBRO por débito automático indevido. Até agora somente recebi o valor de um ano, sem o acréscimo... quem vai pagar o que foi indevidamente tomado sem a minha autorização??????????????????????
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 16h05min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!