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15 de dezembro de 2015, às 23h59min
Realizada
Juiz de Fora - MG

cobrança indevida

No dia 20/11/2015, recebi um cartão de credito deste banco daycoval, liguei e depois de muito esperar, pois queria o cancelamento, mas o atendente com muita mal vontade de atender acabou me obrigando a desbloquear, foi tentar usar o cartão, que não liberou a compra informando excede o limite, então eu efetuei com outro cartão, em seguida liguei para que fosse cancelado, porque eu já não estava interessada mesmo neste cartão consignado, mas ai começou meu martírio, este banco não atende os consumidores, fiquei um dia 3 horas outro 2 horas, outro 1 hora, e nada, reclamei no sac, que me pediu 3 dias e até hoje nada de contato, na data de 15/12/2015, fiquei mais 1 hora e consegui ser atendida pela atendente Cristiane, que me fez esperar 30 minutos e depois desligou, tornei a ligar e depois de 30 minutos a Miriam me atendeu, e relatei o que aconteceu, e ela me disse que havia mais tentativas de compra, sendo que eu não utilizei o maldito cartão, mas esta atendente não fez a solicitação de contestação das tais compras e nem o cancelamento que eu disse para que fosse feito, este cartão virou meu pesadelo, e foi a pior coisa que já me aconteceu, fazer cartão com este banco daycoval, pois quando fui fazer um solicitação de refinanciamento em uma financeira,fizeram sem que eu soubesse, que era deste banco eu pedi para ser feito no BMG Itaú, e me enganaram, agora estou com este problema não querem contestar e nem cancelar os desgraçados dos atendentes por ordem dos proprietários desligam, espero que este canal me ajude a resolver, divulgando para que todos vejam e nem passem perto deste inferno, e que todo consumidor tome conhecimento desta conduta deste banco, onde quer obrigar as pessoas ficarem a força, no atendimento 3304-5300 deste banco nada foi feito, nem a solicitação de cancelamento do cartão não foi acatada, relatei ao banco central,para que tome providências contra esta peste lançada em nosso meio, vai ver que é de brasileiro.
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 14h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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