Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de maio de 2019, às 22h16min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

cobrança indevida

Estou com o modem apresentando uma anomalia que é ficar apintando, tendo que desligá-lo para que eu possa dormir.
Este problema encontra-se deste que o mesmo foi instalado pelo técnico da empresa.
Vale ressaltar que o problema não foi ocasionado por mal uso e sim por falha no próprio equipamento.
Em contato com a empresa, a mesma diz que eu tenho que pagar uma taxa de R$ 90,00 para que o moden, ora fornecido com problema, seja trocado por um outro, que já paguei por ele quando solicitei o serviço desta empresa.
Em contato com a empresa, foi respondido conforme descrito abaixo:


Contrato: 038/06831082-0
Protocolo: 03819.37664.43153

Prezado cliente,

Recebemos o seu e-mail através do Fale Conosco solicitando troca de equipamento e informamos que para troca é cobrada uma taxa no valor de R$90,00 por equipamento, que pode ser paga a vista ou em 2x na fatura.

Caso tenha interesse na troca de equipamento, pedimos por gentileza que nos retorne o contato confirmando a solicitação e informando a forma de pagamento escolhida.

Agradecemos o seu contato,
Central de Relacionamento NET

Solicito a troca do modem sem o custo cobrado.
Resposta da Empresa:
25 de maio de 2019, às 16h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!