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30 de outubro de 2009, às 22h51min
Realizada
São Paulo - SP

cobrança por serviço não realizado.

Ao contratar o escritório Sanchez&Carvalho para o registro de prorpiedade intelectual da minha parte, foram realizadas promessas e fui tratado com todo o respeito. Me enviaram o respectivo contrato de prestação de serviços, procuração e boletos de pagamento pelo correio. O contrato reza a realização do projeto de prorpiedade inelectual e o seu respctivo registro junto aos órgãos competentes. Porém após o segundo pagamento, cada um no valor de R$204,33, cobrei do Sr. Paulo o respectivo "rascunho! do projeto de registro. O mesmo me garantiu que o enviaria no dia seguinte. como o mesmo não me foi enviado por e-mail como prometido, suspendi o terceiro pagamento. Estou esperando até a presente data o mesmo. Enviei um e-mail à referida empresa informando o cancelamento do contrato, pois os mesmos não cumpriram com as suas obrigações legais, quanto a prazo. Me senti [alterado automaticamente pelo denuncio] e percebi que estava sendo enrolado. Recebi um e-mail da empresa avisando que ainda devo honorários devido a TAXA FEDERAL de REGISTRO. Até o momento não recebi nem o rascunho do projeto pra a devida sanção. Como podem ter pago a taxa de registro de algo que não existe. Gostaria de saber como pode haver TAXA FEDERAL paga pelos mesmos se nem foi enviado o projeto de propriedade intelectual para o devido registro? Isto foi afirmado por e-mail enviado pelos mesmos. No presente momento, para efetuar a devida rescisão tenho que me deslocar ao escritório desta empresa para efetuar tal ato. Pergunto: Se no moemento da referida adesão pude realizar todos os procedimentos pela internet, através de e-mail e os documentos enviados pelo correio, porque não posso realizar a rescisão pelo correio e através de -email? Porque esta empresa não pode me devolver a quantia ora paga depositando em minha conta? Esta empresa sabe que não tenho tempo de ir ao escritório deles, pois a mesma fica muito longe da minha residência e do meu local de trabalho. O que fazer? Vou a polícia e ao PROCON. Atenciosamente Ricardo Gunter
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 10h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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