Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de agosto de 2018, às 13h36min
Realizada
Joinville - SC

cobranças duplicadas

Fiz o plano pra débito em conta, porem no dia de vencimento não foi debitado, liguei para atendente a mesma informou que não iria debitar e que eu deveria pagar através de uma fatura que iriam me passar por e-mail. Pois bem, me mandaram a fatura no dia 9 imprimi e paguei, no entanto ao final do dia foi debitado também da minha conta. Então liguei solicitando o reembolso, o atendente falou que tinha que ser conta corrente, liguei outro dia outro atendente me disse que poderia ser minha conta poupança pra reembolsar, fiz o procedimento o atendente me pediu 24h para o retorno, para minha surpresa eu liguei por que não houve retorno da empresa, o atendente de hoje me disse que o reembolso só ocorrera dia 12/09 e eu aqui precisando de dinheiro pra pagar outros compromissos.
Resposta da Empresa:
23 de setembro de 2018, às 07h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!