Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de janeiro de 2016, às 23h05min
Realizada
Niterói - RJ

Cobranças exorbitantes

Depois que à AMPLA, instalou o CHIP Medidor, as contas vieram com valores exorbitantes e segunda a concessionária está tudo correto, agora ela não sabe explicar o motivo. Segue abaixo aprova do meu consumo anual de Novembro de 2014 à Janeiro de 2016.
Acompanhamento de consumo (KWh).
Novembro/ 2014- 323 KWh
Dezembro/2014 - 347
Janeiro/2015 - 490
Fevereiro/2015- 434
Março/2015- 380
Abril/2015- 365
Maio/2015- 223
Junho/2015- 243
julho/20151- 182
Agosto/2015- 226
Setembro/2015- 204
Outubro/2015- 1039 KWh - Com à instalação do medidor.
Novembro/2015- 1012 KWh
Dezembro/2015- 1566 KWh
Janeiro/2016- 1012 KWh - Repare o mesmo numero do mês de Novembro. Muito estranho você consumir o mesmo WKh, sem ter variação de um mês para o outro!!!! Repare na diferença de Novembro de 2014 para novembro de 2015.
À AMPLA esteve em minha residência no dia 19/01/2016 e analisou o medidor e os funcionários me disseram que estava tudo correto.
Transformando isso em valores as minhas contas ,que costumava à pagar em torno de R$ 200,00 à R$ 400,00(Nos meses de verão).
Depois desse medidor que é impossível de dar erro, " Segundo à AMPLA". Estou pagando em torno de R$ 900,00 à R$ 1.400,00.
Assim fica muito complicado !!!! Tenho todos os números de protocolo de atendimento, e a concessionária diz que está correto, e não só o meu caso vejo as pessoas com a mesma situação, sem contar que já reclamei varias vezes, sobre queda de energia constante em minha Rua.
Desde já agradeço pela atenção.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 07h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!