Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de setembro de 2018, às 01h18min
Realizada
Cidade Ocidental - GO

Cobranças Indevidas e Recusa de negociação dos débitos

Venho através deste espaço, manifestar minha total indignação contra a Companhia Energética de Alagoas, a Eletrobrás. Morei em Alagoas, na cidade de Arapiraca, Entre Abril de 2014 e Agosto de 2014, cujo a residência na época, era alugado. No entanto, a Eletrobrás, continuou efetuando as cobranças normais das faturas, segundo consta no histórico até o período de Fevereiro de 2016, de forma que sequer, entrou em contato. Sai de lá em Agosto de 2014 e estou morando na região de Goiás, na Cidade Ocidental. A Unidade Consumidora 13338846, ligada a Eletrobrás de Alagoas cujo não sou mais titular, segundo a Eletrobrás, foi-me negativado no Serasa 22 NEGATIVAÇÕES, da própria Eletrobrás. Porém, somente fui ter ciência da dívida neste ano de 2018, quando fui efetuar uma consultar ao meu CPF nos Órgãos de Proteção ao Crédito. Diante do conhecimento dos débitos ligados ao meu CPF, entrei em contato com a Eletrobrás, para negociar por telefone, tendo em vista que é impossível eu ir à região de Alagoas, para negociar o débito que está ligado ao meu CPF, nesta UC 13338846, cujo não sou mais titular, mas a Eletrobrás se RECUSA a negociar os débitos, dando somente a opção de quitação total com pagamento único, pela qual, eu não tenho a mínima condição de pagá-la a vista. Já tentei de todas as maneiras, negociar o meu débito com a empresa, pois, a minha intenção e a única possibilidade de pagamento é poder pagar parcelado. Porém, a Eletrobrás, se nega a parcelar a minha dívida, alegando com o argumento de que o fato de eu não possuir mais unidade consumidora em meu nome na região de Alagoas, alegam ser impossível estar efetuando o parcelamento ou gerar o boleto para pagamento. Só que embora não tenha mais Unidade Consumidora em meu nome, ainda assim, existe o débito e este débito quero pagar, mas na minha condição que cabe no meu bolso, além de que, a Eletrobrás, foi negligente na minha negativação no Serasa, colocando 22 negativações de um mesmo contrato, além de que, não tinha ciência de tais débitos, tendo conhecimento 2 anos depois. Quero uma solução para o meu caso, pois, estou sendo prejudicado com estas negativações da Eletrobrás de Alagoas.
Resposta da Empresa:
09 de dezembro de 2018, às 19h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!