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13 de abril de 2017, às 21h14min
Realizada
Juiz de Fora - MG

cobranças indevidas

Desde o mês de setembro deste ano quando meu cartão foi reabilitado,estou tendo problemas, sendo que deveria ser reabilitado com um crédito de R$2.049,00, mas devido algum erro foi reabilitado co um débito de R$2.049,00, e a fatura com vencimento eu já tinha outro crédito de quase R$800,00, e meus gastos que começou na data de 09/09/2016, totalizou em R$500,00, mas veio com um valor de R$1.808,65, mesmo com este erro fiz o pagamento total, e logo abri uma reclamação com o protocolo:161002034145, com prazo de resposta em 5 dias úteis, mas quando iguei para saber me foi informado que este protocolo se referia a informações, dai fechou outra fatura com o valor de R$1.153,65,como eu ainda estava aguardando solução de outro reclamação que do mesmo jeito não responderam, fiz um pagamento de R$400,00, e reclamei novamente, e nada foi feito, ai este mês de dezembro recebi uma fatura de R$2.390,69, mas como pode meu limite é de R$2.600,00, e eu tenho compras parceladas, como eles excederam meu limite? em um valor de R$4233,58, se for juros da fatura de R$1.153,65, mas eu paguei R$400,00 foi feito estorno de um compra da tray de R$110,70, que continua em cobrança mesmo depois do cancelamento, com este valor eu teria um desconto de R$510,70, então como eles estão me cobrando este valores indevidos e absurdos, eu quero meus R$2.049,00 de crédito que deveria ter em crédito, e agora esta fatura que venceu em 17/12/2016 foi paga em 08/12/2016 no valor total dela, eu paguei para poder fazer minhas compras de Natal parceladas, como percebi que estava sem crédito liguei e não haviam dado baixa no pagamento, então além de pagar adiantado =, estou sem limites, reclamei e me foi informado que eu deveria enviar o comprovante de pagamento, na data de 19/12/2016, no email [email protected], Protocolo:161202484204, eu enviei,com prazo de até 5 dias úteis,e hoje na data de 23/12/2016, liguei para central e informei que tentei comprar no supermercado e informou que não foi autorizado, ele me informaram que devido atraso no pagamento o cartão foi bloqueado, como assim eu paguei, e tenho que ter meu cartão bloqueado? A cada hora eu encontro problemas que nunca pensei que este banco caixa fosse apresentar, só quero seja dado baixa no meu pagamento feito e ajuste dos vares que estão indevidos.mas nem com as documentação este cartão acata em dar baixa, como a caixa o banco pagador não tem responsabilidade por pagamento comprovado, então as informações de que devo procurar o banco pagador não procede, pois só o comprovante por si só já comprava meu pagamento, porque de forma nenhuma eu recebo comprovante de pagamento sem que este seja feito, então como estão irredutíveis em aceitar o documento, estarei indo para outras instâncias, porque se eu fizer o pagamento por duas vezes, terei que receber a devolução em dobro, que não localizou o mesmo, o comprovante por si fala.Não entendi porque me enviaram as faturas que já foram pagas, de 17/01/2017,17/02/2017, e com relação a de 17/03/2017 que não me foi enviada, mas mesmo se tivesse os valores cobrados consta cobrança das que já foram pagas, enviei comprovantes e extrato junto, estou todos os dias recebendo cobrança e ameça de cancelamento do meu cartão, tenho créditos a receber deste cartão,pois ao reabilitar em novembro de 2016, deveria ser com crédito de 2049,00 em dobro, e não o fizeram, então vou continuar com a reclamação até que se resolva.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 14h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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