Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de abril de 2013, às 18h52min
Respondida
Mogi das Cruzes - SP

Código de rastreio inválido, e produto ainda não enviado.

Comprei um amplificador Taramps HD3000 no dia 26/03/13 na Mega Loja Bauru, também conhecida como Mega Loja Parts no valor de R$ 768,21, realizei o pagamento no dia seguinte 27/03/13 via boleto bancário á vista no qual foi identificado o pagamento por eles dia 01/04/2013... Em mesmo dia me mandaram no final do expediente um código para rastreamento com número SW435615102BR, porém o código não funciona e não existe nos correios! Os contatos com a empresa são de difícil acesso e demorado atendimento, telefone e chat tem fila de espera que aumenta conforme o tempo, tornando-se impossível falar com eles. De duas vezes que consegui falar com a empresa me informaram que iriam ver o que estava acontecendo e entrariam em contato por telefone ou email, mas não entraram e me deixaram sem satisfação nenhuma! Hoje 04/04 já se passam mais de 72 horas do informado envio deles sendo que nem o código de rastreio comprova a postagem. Espero uma solução da empresa urgente, caso não tenha o produto em estoque me estornem o valor. Aguardo uma posição! Pedido n°: 165376
Resposta da Empresa:
08 de fevereiro de 2014, às 10h12min
Desculpe a demora na resposta pois não tinhamos acesso ao Denuncio . Cliente ja recebeu o produto em seu endereço . Agradeçemos pela compra

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!